AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Ousada!

Cleo esbanja sensualidade em clique na web e fãs elogiam: ''Tão perfeita''

Sem sutiã, a atriz posou exuberante em novo registro nas redes sociais

Da Redação Publicado em 13/07/2021, às 20h10 - Atualizado às 20h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cleo posou sem sutiã em clique nas redes sociais - Instagram/ @cleo
Cleo posou sem sutiã em clique nas redes sociais - Instagram/ @cleo

Cleo não cansa de deixar os seguidores impactados com sua beleza a cada novo clique publicado em suas redes sociais. Na tarde desta terça-feira (13) não foi diferente, já que a atriz e cantora compartilhou uma sequência de cliques cheios de ousadia. 

Em seu perfil oficial no Instagram, a filha de Glória Pires e Fábio Jr. esbanjou sensualidade ao surgir sem sutiã, deixando a mostra as tatuagens que tem pelo corpo. 

Cleo optou por não escrever nada na legenda, já os fãs da artista, por sua vez, não economizaram nos elogios, deixando inúmeras mensagens no espaço reservado aos comentários.

“Não tenho palavras para descrever sua beleza”, disse um seguidor. "Deusa", "Tão perfeita", completou um terceiro.

CASOU!
Cleo e o empresário Leandro D'Lucca se casaram na noite da última sexta-feira (9), em uma cerimônia civil, realizada em Minas Gerais.

Nos Stories de seu perfil oficial no Instagram, a atriz e cantora compartilhou uma sequência de cliques do momento especial. Nas imagens, ela aparece esbanjando alegria ao lado do amado. Cheios de estilo, os dois fugiram do tradicional e apostaram em looks decolados para a hora do 'sim', na cor preta. 

Os amigos e familiares da artista acompanharam o enlace de maneira virtual, via chamada de vídeo. Em um dos registros publicados por Cleo, é possível ver os pais da atriz, Glória Pires e Fábio Jr., além dos irmãos Fiuk, Antônia e Tainá. 

Glória, inclusive, chegou a publicar uma mensagem para lá de especial para os noivos na última sexta-feira (9). "Filha, que vocês conquistem um 'amor tranquilo, com sabor de fruta mordida'. Parabéns, Cleo e Leandro! Amo vocês!", escreveu a global na ocasião.