AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Família

Cleo esbanja sorrisos ao lado do marido e enteado: ''Família linda''

Cleo é casada com Leandro D’Lucca, que é pai de Gael, fruto de outro relacionamento

Da Redação Publicado em 03/01/2022, às 15h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cleo posou ao lado de Leandro D'Lucca e Gael - Instagram/@cleo
Cleo posou ao lado de Leandro D'Lucca e Gael - Instagram/@cleo

Nada melhor como um bom momento em família - e Cleo que o diga! Acontece que, nesta segunda-feira (3), a atriz decidiu deixar os seguidores completamente encantados com uma sequência de fotos fofíssimas.

No Instagram, Cleo compartilhou dois cliques, ambos ao lado do marido, o modelo Leandro D’Lucca, e do enteado, Gael, fruto de outro relacionamento do moreno. Nas imagens, a família surgiu com visuais chiquérrimos, esbanjando beleza.

Enquanto Cleo optou por um robe de cetim dourado, Leandro apostou em um terno azul claro com camisa branca, combinando com o look do pequeno, que vestia uma camisa da mesma cor e calças jeans.

Felizes da vida, eles exibiram sorrisos de orelha a orelha, o que foi refletido na legenda da publicação: “A felicidade em uma foto”, declarou Cleo.

Não demorou para o setor de comentários ficar lotado de elogios à família. Além de inúmeros emoticons de coração, carinhas apaixonadas e palmas, várias mensagens de carinho também marcaram presença.

“Lindos demais”, escreveu Pocah. “Que lindezas!”, derreteu-se Júlio Rocha. “Família linda”, declarou uma internauta. “Vocês são maravilhosos”, disse outra. “A cara de felicidade desse enteado da Cleo é muito fofa”, pontuou uma terceira.

Confira:



NOVOS PROJETOS

Família reunida! Cleo está pronta para retornar às telinhas do cinema em seu mais novo filme, intitulado 'Me Tira da Mira'. A produção conta com um elenco para lá de especial e promete conquistar o coração do público. Isso porque a atriz irá atuar, pela primeira vez, ao lado do irmão, Fiuk, e do pai, Fábio Jr.

No longa-metragem, Cleo dá vida a Roberta, uma agente secreta que entra em uma aventura para desvendar os mistérios da morte da atriz Antuérpia Fox (Vera Fischer). Em entrevista ao Gshow, ela deu mais detalhes da história: "A Roberta é da Polícia Civil do Rio de Janeiro e é uma profissional muito dedicada ao trabalho".

Além do trio, outros artistas que prometem brilhar no filme são Viih Tube, Gkay, Mel Maia, Kaysar Dadour, Cris Vianna, Sergio Guizé, Silvero Pereira, Júlia Rabello e Bruna Ciocca. Com direção de Hsu Chien, 'Me Tira da Mira' chega em todos os cinemas do Brasil em 24 de fevereiro de 2022.