AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Deslumbrante

Cleo exibe abdômen sarado e ganha chuva de elogios dos seguidores: ''Minha pressão caiu''

Atriz posou com um look para lá de descolado

Da Redação Publicado em 15/12/2020, às 10h30 - Atualizado em 16/12/2020, às 11h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cleo surgiu em clique deslumbrante - Instagram/@cleo
Cleo surgiu em clique deslumbrante - Instagram/@cleo

Cleo não cansa de chamar a atenção por sua beleza. Não foi diferente na última segunda-feira (14), quando ela surgiu em um clique poderoso no Instagram e ganhou uma chuva de elogios dos seguidores. 

Na foto, a atriz posou usando um look para lá de descolado, deixando o abdômen a mostra: uma calça e jaqueta de tricô na cor bege e um sutiã rosa. Além disso, uma trança enorme compôs o visual. 

"A cara é de seria, mas eu sou um amorzinho, juro", escreveu na legenda da publicação, em que exibiu o corpão e fez carão.

O clique, que já tem mais de 302 mil curtidas, ganhou diversos comentários. "Meu deus, muito linda", disse um. "Linda", falou outra. "Minha pressão caiu aqui", brincou uma terceira. "Me nota, Cleo", pediu mais uma. "Nossa! Emagreceu muito", analisou a última.

ACEITAÇÃO
As irmãs Cleo e Antonia Pires protagonizaram um momento emocionante ao falarem sobre autoaceitação e transtornos alimentares que já enfrentaram. Durante um bate-papo no programa ‘Conversa com Bial’, comandado por Pedro Bial, as atrizes contaram sobre o período complicado. 

“Você toma coisas que tiram totalmente a sua fome e de repente você passa por alguma coisa emocional, que fica desequilibrada, e você come o pé da mesa. Não tem fim. Você come até passar mal mesmo”, revelou a primogênita de Glória Pires

Além dos problemas com a alimentação, Cleo afirmou ter tido depressão. Segundo a morena, ela contou com o apoio de seus familiares e com o auxílio da terapia para aprender a lidar com a situação.  “Levo de forma leve. Faço piadas com a minha condição, comigo, porque a vida também é maravilhosa e a gente tem que rir”, contou.