AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Uau!

Cleo exibe curvas esculturais em clique ousado de biquíni: ''Deusa''

Atriz esbanjou sensualidade em registro nas redes sociais

Da Redação Publicado em 08/08/2021, às 18h56 - Atualizado às 18h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cleo mostra ousadia em novo clique nas redes sociais - Instagram/ @cleo
Cleo mostra ousadia em novo clique nas redes sociais - Instagram/ @cleo

Cleo resolveu movimentar as redes sociais na tarde deste domingo (8), ao compartilhar uma sequência de cliques para lá de ousados. 

Em sua conta oficial no Instagram, a atriz surgiu belíssima e esbanjou sensualidade ao posar de biquíni. Para os registros, a musa apostou em um conjunto preto com detalhes de correntes, destacando suas curvas esculturais. 

Cleo decidiu economizar nas palavras e colocou apenas um emoji de biscoito na legenda. Entretanto, seus fãs não pouparam elogios no espaço reservado aos comentários. 

"Sei que você não é pai, mas queria te dar os parabéns, hein!", brincou um seguidor. "Maravilhosa", falou outra seguidora. "Deusa", completou um terceiro. 

SAUDADES DO BBB
Recentementew, Cleo Pires esquentou o Instagram ao postar fotos tomando banho de biquíni. Ela aproveitou para colocar a culpa no ‘BBB’, reality show em que seu irmão, Fiuk, foi o terceiro colocado.

“A saudade que sinto do BBB me faz tomar banho de biquíni", escreveu ela na legenda da publicação, em que aparece com um biquíni rosa, de frente para um chuveiro.