AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Curiosidade!

Cleo gata e Fábio Jr. atrasado: bastidores do lançamento de ‘Me Tira da Mira’

Curioso sobre como funciona uma coletiva de imprensa? AnaMaria Digital te conta tudo

Samira Paiva, com supervisão de Vivian Ortiz Publicado em 24/03/2022, às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cleo, Fiuk e Fábio Jr. em coletiva exclusiva com jornalistas - Reprodução/Instagram
Cleo, Fiuk e Fábio Jr. em coletiva exclusiva com jornalistas - Reprodução/Instagram

Alguma vez você já se perguntou como funciona a rotina de um jornalista? Óbvio que isso não acontece todos os dias, mas vez outra temos uma coletiva de imprensa para ir, a chance de conhecer celebridades de pertinho, escrever matérias, definir pautas, realizar entrevistas e fazer perguntas que talvez nenhuma outra pessoa faria. Interessado em saber um pouquinho mais dessa rotina? Então vem comigo porque vou compartilhar uma das melhores experiências da minha carreira de [quase] jornalista.

Meu nome é Samira Paiva e sou estagiária da Revista AnaMaria Digital há pouco mais de um ano. Pela primeira vez, na minha vida inteira, tive a oportunidade de assistir e participar, na última segunda-feira (14), da coletiva de imprensa do filme ‘Me Tira da Mira’, que chega aos cinemas de todo o Brasil no dia 24 de março. Estrelado pela musa Cleo, o longa-metragem conta a história de Roberta, uma policial forte e destemida que embarca em uma aventura perigosa para desvendar os mistérios por trás da morte de uma atriz. 

Naquele dia chuvoso, fui trabalhar na redação, de onde chamei o táxi que me levaria até um shopping no Itaim Bibi, bairro na Zona Oeste da capital paulista. Chegando lá, os jornalistas dos demais veículos já aguardavam na recepção para assistir ao filme na recepção do cinema Kinoplex. Pontualmente às 13h00, fomos encaminhados para a sala. A ideia era que os profissionais vissem o filme antes de encontrar com o elenco.

Assim que a exibição chegou ao fim, acompanhei os demais colegas até o StayBridge Hotel, onde aguardamos os atores para a coletiva de imprensa. Pouco a pouco, confesso que o frio na barriga ia aumentando e as mãos começavam a suar mais ainda. Estagiária que sou, precisei fingir normalidade, afinal, era o meu primeiro evento do tipo! Ocupamos as cadeiras disponíveis e, logo na sequência, já deu para ouvir algumas vozes familiares se aproximando do local.

Eram Silvero Pereira, Cris Vianna, Júlia Rabello, SérgioGuizé e BrunaCiocca. Não demorou muito e os profissionais da fotografia presentes no evento logo cercaram os atores. Acho que foi este o momento em que me senti em um verdadeiro evento de estrelas! Logo, nós, da imprensa, nos aproximamos para fazer o nosso trabalho. Muito carismática, Júlia roubou a cena do lugar com seu jeito espontâneo, divertido e bastante humilde, enquanto Cris, elegante e doce, respondia às nossas perguntas sempre com um sorriso no rosto.

LUZ NA PASSARELA, QUE LÁ VEM ELA

Minutos depois, Cleo passou pela porta do salão de eventos com um look coladíssimo! O penteado super moderno da atriz, além de seu carão, marcaram a chegada da personagem principal no evento. E, sim, já adianto: ela é ainda mais bonita pessoalmente e possui traços que lembram muito os de sua mãe, Glória Pires

Com exatos 45 minutos de atraso, Fiuk e Fábio Jr.foram os últimos a chegar na coletiva. De cara, foi possível perceber que eles são idênticos. Além da aparência em si, ambos têm um jeito de agir e um modo de falar muito parecidos entre si. Confesso que foi incrível a sensação de ver um ícone da música brasileira e seu filho, um artista que eu acompanho desde a adolescência, tão pertinho de mim. 

Com todos reunidos, começamos a fazer as perguntas para os atores, que contaram um pouco mais sobre a experiência de gravar um filme de ação - ou seja, cheio de corre corre e lutas - bem no meio a pandemia da covid-19. Conto os detalhes da produção nessa outra matéria:

++ Tudo o que você precisa saber sobre o novo filme estrelado por Cleo, Fiuk e Fábio Jr.

Sendo bem sincera, foi lindo ver a relação entre Fábio e os dois filhos ali na minha frente. A todo tempo, Fábio Jr. disparava elogios à Cleo e fazia questão de afirmar que estava ali por amor - e muita insistência - dela, que também é produtora do filme. Bem aquele pai que só quer ver a filha feliz, sabe? Um fofo!

O elenco em si foi muito bem escolhido pelos produtores, os artistas foram simpáticos, muito atenciosos e não hesitaram em responder os questionamentos feitos por nós, jornalistas. Sem dúvidas, minha primeira experiência não poderia ter sido melhor! 

Confira um poquinho de como foi a coletiva:

@samirapaiva dia incrivel na coletiva do filme ‘me tira da mira’ ✨ #fy#foryou#jornalismo#viral♬ Out of My League - Fitz and The Tantrums