AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Cleo nega boatos de suposta gravidez: ''Tava cheia de esperança''

Atriz explicou que tudo não passou de um mal entendido

Da Redação Publicado em 25/08/2021, às 09h29 - Atualizado às 09h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cleo levantou suspeitas de que Glória Pires seria avó - Instagram/@cleo
Cleo levantou suspeitas de que Glória Pires seria avó - Instagram/@cleo

Os rumores da suposta gravidez de Cleo, de 38 anos, movimentaram as redes sociais, na última segunda-feira (23). Isso porque o marido da atriz, Leandro D´Lucca, levantou suspeitas ao dedicar uma homenagem de aniversário para Glória Pires e chamá-la de 'vovó'.

A ideia de que o primeiro neto da atriz veterana estaria à bordo animou os internautas que, é claro, torceram pelo confirmação. Mas Cleo, bem humorada, usou o Twitter para desmentir a história. Segundo ela, 'vovó' não passa de um apelido íntimo: "Gente, eu amo a Internet! Bbys, eu não estou grávida, tá!"

"O Le chama minha mommy [mãe, em portugês] de vovó, pq fizemos um filme chamado "Vovó Ninja" kkkkkk ai, eu amo vcs!", explicou.

Apesar do balde de água fria, os fãs ainda se mostraram esperançosos com a futura família da artista. "Mas se quiser engravidar, vamos adorar ver a Glória babando no netinho", afirmou um. "Aaah, seria bom ter uma xerox da nossa deusa", desejou outro. "Tava cheia de esperança", completou um terceiro.

Vale lembrar que Cleo e Leandro se casaram no mês passado, em Minas Gerais (MG), em uma cerimônia intimista no civil. O ex-modelo já é pai de Gael, de 8 anos, o qual mantém uma ótima relação com a madrasta.