AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Bateu saudade!

Cleo Pires exibe corpo e confessa: ''Saudade que sinto do BBB’’

Atriz compartilhou fotos de biquíni em seu Instagram

Da redação Publicado em 19/07/2021, às 13h27 - Atualizado às 13h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cleo Pires - Instagram/@cleo
Cleo Pires - Instagram/@cleo

Cleo Piresesquentou o Instagram, ao postar fotos tomando banho de biquíni, na manhã desta segunda-feira (19). Ela aproveitou para colocar a culpa no ‘BBB’, reality show em que seu irmão, Fiuk, foi o terceiro colocado.

“A saudade que sinto do BBB me faz tomar banho de biquíni", escreveu ela na legenda da publicação, em que aparece com um biquíni rosa, de frente para um chuveiro. 

Os seguidores responderam a atriz nos comentários: “Perfeita”, respondeu Thaís Braz, ex-participante do ‘BBB21’. “Maravilhosa”, comentaram alguns fãs. Cleo até interagiu com alguns seguidores, retribuindo com corações e emojis apaixonados.

Vale lembrar que a musa foi uma assídua torcedora de Fiuk e comentou o reality show da Globo em suas redes sociais durante todo o período em que o irmão estava confinado. 

ATENTA
Cleo utilizou seu perfil no Instagram recentemente para denunciar e alertar os fãs sobre o uso indevido de sua imagem na divulgação de remédios para emagrecer.

A atriz postou nos Stories que não faz uso desse tipo de medicamento e pediu que os fãs fiquem atentos para não acreditarem nessas informações.

“Meus, Cleomores, só para avisar que tem várias propagandas que estão me mandando de remédio para secar, remédio para emagrecer, e estão usando a minha imagem, indevidamente. Eu não tô fazendo propaganda pra esses remédios. Eu não tomo eles. Então, fiquem ligados, tá?”, explicou ela.