AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Cleo Pires revela inicial do ex-namorado que a fez sofrer e web desconfia; confira

Cleo Pires deixou todos curiosos ao revelar a inicial da pessoa que a fez sofrer por amor

Da Redação Publicado em 22/06/2022, às 08h49

Cleo Pires deixa seguidores curiosos ao revelar inicial de ex-namorado - Instagram/@cleo
Cleo Pires deixa seguidores curiosos ao revelar inicial de ex-namorado - Instagram/@cleo

Todos nós já sofremos por amor e com Cleo Pires não seria diferente. A atriz apareceu em seu Instagram e deixou os seus seguidos bastante curiosos sobre o nome de quem fez ela sofre por amor.

Em seus stories, ela abriu uma caixinha de perguntas e um fã perguntou a inicial do homem que mais a fez sofrer, Cleo respondeu com a letra “J”.

O vídeo, que depois foi para o feed, rendeu vários comentários de seus seguidores falando que poderia ter sido João Vicente, ex-namorado da morena. “João Vicente?? Será ele mesmo??”, escreveu uma fã. “João venha aqui agora pra gente conversar!”, mandou a segunda.

FAMÍLIA FELIZ

Não é de hoje que Orlando Morais faz questão de demonstrar todo seu carinho e admiração pela enteada, Cleo, nas redes sociais. Em seu último aniversário, o músico comoveu os seguidores ao fazer uma belíssima declaração para a atriz, que estava completando 39 anos. 

Em seu perfil no Instagram, o marido de Glória Pires publicou uma série de registros com a "filha do coração" para celebrar a chegada de mais um ciclo. "Filhinha amada do meu coração. Como eu te amo, sou seu maior fã. Desde 02 de outubro de 1982, todos os dias, eu comemoro a sua existência, a sua saúde, a sua força e sua coragem", começou escrevendo. 

"Você me inspira. Estamos juntos para esta e todas as vidas. Te amo muito, Cleo. Feliz aniversário!", finalizou, acrescentando um emoji de coração.

Em pouco tempo, os comentários ficaram repletos de mensagens carinhosas e felicitações à libriana. "Uma linda relação de amor e amizade", elogiou uma fã. "Parabéns para a Cleo! Muitas alegrias na sua vida", desejou outra. "Acho muito lindo esse amor de pai", completou uma terceira. 

{# Taboola Newsroom #}