AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Uau!

Cleo posa de biquíni e esbanja beleza nas redes sociais

Atriz compartilhou um vídeo em que aparece com vários modelos diferentes de biquíni

Da Redação Publicado em 13/01/2021, às 11h31 - Atualizado às 11h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cleo exibe beleza em cliques de biquíni na web - Instagram/ @cleo
Cleo exibe beleza em cliques de biquíni na web - Instagram/ @cleo

Cleo usou as redes sociais, na noite da última terça-feira (12), para compartilhar um Reels com os seguidores. 

Nos Stories de seu Instagram, a atriz de 38 anos elevou a temperatura da web ao exibir o corpão em quatro modelos diferentes de biquíni.

Recentemente, Cleo abriu o jogo sobre os elogios que tem recebido após perder peso. Segundo a musa, emagrecer não é 'dar a volta por cima', como muitos pensam. 

“Não emagreci de uma hora para a outra. Estou há dois anos em uma luta para ficar saudável e, por consequência eu acabei emagrecendo. Agradeço os elogios, mas emagrecer não é a mesma coisa que dar a volta por cima. Acho isso um pensamento tóxico também”, disse, na ocasião.

A famosa ainda pediu que os internautas tomem mais cuidado com certos elogios. 

"Acho importante ter em mente que os corpos mudam, as pessoas mudam, a gente tem fases. É muito limitante você julgar a beleza através da magreza. Ser magro não faz ninguém melhor do que ninguém. Por isso, revejam a forma com que estão elogiando as pessoas”, concluiu.

ASSUMIU NAMORO
Cleo derreteu o coração dos seus seguidores ao assumir que está namorando. A atriz publicou, na última quarta-feira (6), uma foto com o modelo Leandro D'Lucca, com quem teve um affair em março de 2017.
No clique divulgado pela gata, ela aparece sentada no colo do rapaz, com os braços envolta do pescoço dele, dando um beijo em sua bochecha de olhos fechados.

A morena escreveu uma legenda em espanhol: "Yo x Ti, Tu x Mi" ("Eu, você, você, eu). O modelo também postou em seu perfil a mesma imagem e legenda.

Vale lembrar que a filha de Fábio Jr. e Glória Pires não havia assumido publicamente nenhum relacionamento desde seu término com Rômulo Arantes Neto, em 2016. Ela também foi casada com João Vicente de Castro de 2008 a 2012.