AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / BBB21

Cleo reprova atitudes de Fiuk com Juliette no ‘BBB21’: ''Não vou passar pano''

Atriz ressaltou que também simpatizou com outros participantes do reality

Da Redação Publicado em 30/01/2021, às 19h46 - Atualizado às 19h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz e cantora Cleo - Reprodução/Instagram
A atriz e cantora Cleo - Reprodução/Instagram

Cleo, que no início da semana anunciou sua torcida pelo irmão, Fiuk, no ‘Big Brother Brasil 21’, voltou às redes sociais neste sábado (30) para se posicionar sobre as atitudes do familiar.

Segundo a filha de Glória Pires, ela precisou se atualizar mais sobre os últimos dias e reprovou as ações de Fiuk com Juliette. Para quem não sabe, a sister abandonou as investidas no filho de Fábio Jr. após levar alguns “foras”.

"Nesses dois dias que eu fiquei sem assistir e que eu dei uma atualizada agora eu tô vendo que tem um monte de gente sendo cancelada e eu já falei isso antes, eu não sou a favor dessa política, eu acho que as pessoas erram, se desconstroem, tá todo mundo num processo a gente tem que cada vez mais entender isso", disse Cleo na ferramenta Stories do Instagram.

"Em relação ao meu irmão, eu não concordo com a forma que ele tratou a Juliette, achei muito errado, mas muita gente tá resolvendo implicar com ela. Obviamente, o Felipe sendo um homem, a imagem dele falando desse jeito com ela, fica mais agressivo, mais intimidador. Não vou passar pano para as atitudes erradas dele, mas eu também não vou cancelar ele. Porque eu não acredito nisso. Eu acho que a gente tem que estar aqui para as pessoas que a gente ama quando elas erram", completou.

A atriz disse também que está amando Gilberto, Camila de Lucas, Carla Diaz e Projota, além de ter ficado sensibilizada com a fidelidade entre Viih Tube e Juliette.

Outra participante que cativou Cleo foi Pocah: “Se sentindo meio assim deixada de lado. Eu amo. Eu não sei se é uma coisa libriana ou se somos parecidas mesmo”.