famosos   / Será que vem aí?

Cleo revela vontade de engravidar após três meses de casada: ''Me sinto muito mãe’’

Em entrevista, atriz mencionou que “gosta da ideia”, mas também mencionou pressão social para maternidade de mulheres

Da Redação Publicado terça 19 outubro, 2021

Em entrevista, atriz mencionou que “gosta da ideia”, mas também mencionou pressão social para maternidade de mulheres
Cleo revelou que já se sente "muito mãe" - Instagram/@cleo

Recém-casada, Cleo já está planejando aumentar a família! Em entrevista exclusiva para o ‘TV Fama’, a famosa disse que curte a ideia de ter filhos - mas não deixou de ressaltar a pressão social para que mulheres se tornem mães, tema que foi discutido recentemente por Ana Paula Padrão.

"Eu penso. A minha vida tenho que deixar meio que ir acontecendo, mas eu quero. Gosto da ideia e eu me sinto muito mãe", declarou Cleo, para o programa da RedeTV!

A herdeira de Glória Pires e Fábio Jr. mencionou a maternidade compulsória. "Existe socialmente uma pressão velada. Mas existe pra caramba, o tempo inteiro", comentou a cantora.

Cleo se casou com o modelo Leandro D’Lucca em julho deste ano. A atriz assumiu o namoro com o modelo em janeiro, por meio de uma postagem no Instagram, em que apareceu sentada no colo do rapaz. Ela escreveu uma legenda em espanhol: "Yo x Ti, Tu x Mi" ("Eu, você, você, eu"). O

Os dois já haviam sido flagrados juntinhos, em 2017, aos beijos no festival Lollapalooza, em São Paulo.

DESABAFO DE ANA PAULA PADRÃO
Ana Paula Padrão aproveitou o Dia das Crianças, comemorado no último dia 12, para fazer uma reflexão inspiradora sobre a maternidade. Aos 55 anos, a jornalista revelou que já sofreu um aborto espontâneo, porém entendeu que a vontade de engravidar estava mais relacionada à pressão social e ao relógio biológico do que a um desejo pessoal. 

“Hoje é Dia das Crianças e não há crianças em casa. Eu não tive filhos. E, acredite em mim, a vida sem filhos não é uma vida vazia. Até pensei em engravidar tempos atrás quando a idade soou o alerta agora ou nunca! Algumas tentativas fracassadas me fizeram, no entanto, compreender que eu estava inventando uma frustração que não existia antes”, começou através do Instagram. 

A jornalista comentou sobre as dificuldades enfrentadas para realizar um tratamento de fertilização e ainda revelou ter perdido um bebê na décima semana de gestação. “Quando desisti da história foi até com sensação de alívio”, contou. 

Em seguida, propôs um questionamento: “Além dessa questão física, o mais importante é que minha cabeça não estava convencida: será que quero mesmo ser mãe ou estou sendo levada a cumprir o papel social esperado de uma mulher? Hoje penso que talvez meu corpo tenha entendido esse conflito antes da minha consciência. Tenho uma vida perfeitamente feliz sem filhos”.

A apresentadora do ‘MasterChef’ deixou claro que não defende que as mulheres que sentem vontade em ter filhos não o façam. “Estou aqui mostrando que o fato de não ser mãe não faz de mim uma mulher incompleta nem uma pessoa triste. Ao contrário. Ter tido a possibilidade de viver minhas escolhas me realiza porque elas combinam com quem eu sempre quis ser”. 
 

Último acesso: 04 Dec 2021 - 18:46:00 (1151264).