AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Musa

Cleo surge caracterizada como onça em cliques de biquíni e encanta: ''Maravilhosa’’

Musa ainda mencionou música de Katy Perry com mesma temática na legenda da publicação

Da Redação Publicado em 29/07/2021, às 17h37 - Atualizado às 17h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cleo dividiu com os seguidores alguns registros de ensaio temático - Instagram/@cleo
Cleo dividiu com os seguidores alguns registros de ensaio temático - Instagram/@cleo

Cleo fez o coração dos seus seguidores bater mais forte mais uma vez! A musa posou, nesta quinta-feira (29),  para um clique super sensual, em que aparece toda caracterizada como onça: o biquíni fininho e a bota de cano longo, com a estampa da pelagem do animal; e a maquiagem, com detalhes que também simulam as “manchas” do bicho.

O registro, tirado de cima para baixo, esbanja sensualidade e selvageria, favorecidos pela longa trança e unhas afiadas da atriz. O olhar marcante e o fundo escuro e misterioso deram um ar ainda mais especial ao ensaio.

"You’re gonna hear me roar" ["você vai me ouvir rugir", em tradução livre], destacou ela, mencionando a letra da famosa música de Katy Perry, em cujo videoclipe a cantora também usa um biquíni de animal print e encarna a ‘rainha da selva’.

Nos comentários, os fãs expuseram toda a sua admiração pela beldade. “A joia mais rara do Brasil”, declarou Ariadna Arantes, ex-'No Limite'. “Que mulher maravilhosa”, elogiou uma fã. “Gata demais”, afirmou outro.

Confira!