Cleo surge de blazer aberto e conquista chuva de elogios: ''Mozão''

A atriz optou por um look todo preto e ousou na sensualidade

Da Redação Publicado terça 6 abril, 2021

A atriz optou por um look todo preto e ousou na sensualidade
Cleo ousa na sensualidade em ensaio fotográfico - Instagram / @cleo

Cleo deixou seus seguidores babando com a última foto que compartilhou em seu Instagram, nesta terça-feira (6). A morena surgiu sensualizando para um ensaio fotográfico com um look maravilhoso.

Deslumbrante, a atriz vestiu um blazer aberto deixando a mostra o cropped preto que usou por baixo, combinando com o short de cintura alta.

Para completar o charme, a irmã do Fiuk deixou os cabelos soltos e optou por uma maquiagem bem leve e natural.

"Girl Boss!", legendou a beldade.

Como sempre, sua publicação conquistou uma chuva de curtidas e comentários. 

"Que linda, mozão", elogiou Pablo Vittar. "Perfeita de mais!", disse um fã. "Rainha", disparou outro. "Maravilhosa!", comentou mais um.

Além dos elogios, uma série de pessoas deixaram emojis de corações para a musa, inclusive seu pai, Fábio Jr.

Confira:

Cleo ousa na sensualidade em ensaio fotográficoInstagram / @cleo

IRMÃO NO 'BBB 21'

O ‘Jogo da Discórdia’ desta segunda-feira (5) deu o que falar dentro e fora da casa mais vigiada do Brasil. Uma das discussões que provocou ‘fogo no parquinho’ foi entre Fiuk e Arthur. Os dois se desentenderam e quase partiram para uma briga após o ator definir o crossfiteiro como pior jogador e game sujo.

Cleo, que tem se mostrado uma assídua telespectadora do ‘BBB21’, não ficou de fora e saiu em defesa do irmão nas redes sociais.

"Estou me recompondo. No próximo paredão, acho que deveria sair o Arthur. Porque acho muito tóxico e perigoso que uma pessoa dessa fique lá dentro. Que fale as coisas que ele falou, que age da forma que ele age, chamando os outros de cuzã*, de chato do caralh*, de bost* por nada. Porque todo mundo que assistiu, e que não é prego e nem pela-saco, sabe que o problema do Arthur é recalque do meu irmão", declarou ela. 

A irmã coruja disse estar orgulhosa da trajetória de Fiuk dentro do programa: "Porque o que ele sempre quis com esse jogo era a experiência de aprender, crescer, de errar, se expor e acho que por isso, pra mim, ele já ganhou esse programa". 

Último acesso: 18 Apr 2021 - 15:45:07 (1143364).