AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Ousada!

Cleo surge em cliques ousados na areia da praia e fãs brincam: ''À milanesa''

Atriz está curtindo dias de descanso em Fernando de Noronha

Da Redação Publicado em 04/09/2021, às 19h39 - Atualizado às 19h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cleo apostou em biquíni cavadíssimo durante passeio na praia - Instagram/ @cleo
Cleo apostou em biquíni cavadíssimo durante passeio na praia - Instagram/ @cleo

Cleo não cansa de encantar os fãs a cada novo clique publicado em suas redes sociais. Entretanto, na noite deste sábado (4), ela resolveu 'ousar' um pouco mais e elevou a temperatura na web com novos registros de sua viagem ao arquipélago de Fernando de Noronha (PE).  

Em seu perfil oficial no Instagram, a atriz e cantora surgiu em uma sequência de três imagens. Na primeira, ela posou de bumbum para cima na areia da praia e com o biquíni cavadíssimo. No segundo clique, a filha de Glória Pires aparece deitada e se divertindo ao lado de algumas amigas. Por fim, no último registro, Cleo surge sorridente enquanto é observada pelo marido, Leandro D'Lucca. "Dirija ou morra", escreveu ela na legenda da publicação, em inglês. 

Ao se depararem com o post de Cleo, os fãs lotaram o espaço reservado aos comentários de elogios. Muitos, inclusive, brincaram por conta da areia no corpo da famosa. "Nádegas à milanesa", disse um internauta. "Perfeita, deusa", falou outra seguidora. "Que isso? Sou cardíaco", brincou um terceiro.  

LUA DE MEL
Cleo, que se casou com Leandro D’Lucca recentemente, escolheu Fernando de Noronha (PE) para passar alguns dias a sós com o amado. 

Na última terça-feira (31), a famosa compartilhou um clique dos dois de mãos dadas, e aproveitou para mostrar parte do passeio de iate que fez com as amigas. “Viagem, vê se não acaba nunca, por favorzinho”, escreveu ela na legenda da publicação.