AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eternizou na pele!

Cleo surpreende ao surgir tatuando nome do marido na coxa

Atriz e cantora Cleo tatuou o nome do marido, Leandro D'Lucca, na perna

Da Redação Publicado em 05/01/2022, às 18h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cleo tatua nome do marido, Leandro,  na perna - Instagram/ @cleo
Cleo tatua nome do marido, Leandro, na perna - Instagram/ @cleo

A atriz e cantora Cleo não esconde o quanto é apaixonada pelo maridão, Leandro D'Lucca, com quem está casada desde julho do ano passado.

No entanto, a filha de Glória Pires e Fábio Jr. resolveu deixar esse amor marcado na pele, literalmente. É que Cleo impressionou os seguidores ao surgir tatuando o nome do amado na coxa esquerda, nesta quarta-feira (5).

A artista compartilhou um vídeo nos Stories de seu perfil oficial no Instagram, no qual ela aparece durante a sessão de tatuagem. O desenho escolhido foi um coração com pombinhos, flecha, laço e o nome de Leandro no centro.

"Primeiro dia do ano delicinha", escreveu ela na legenda da gravação.

Cleo
Cleo fez tatuagem com o nome do marido

EM FAMÍLIA

Nada melhor como um bom momento em família - e Cleo que o diga! Acontece que na última segunda-feira (3), a atriz decidiu deixar os seguidores completamente encantados com uma sequência de fotos fofíssimas.

No Instagram, Cleo compartilhou dois cliques, ambos ao lado do marido, o modelo Leandro D’Lucca, e do enteado, Gael, fruto de outro relacionamento do moreno. Nas imagens, a família surgiu com visuais chiquérrimos, esbanjando beleza.

Enquanto Cleo optou por um robe de cetim dourado, Leandro apostou em um terno azul claro com camisa branca, combinando com o look do pequeno, que vestia uma camisa da mesma cor e calças jeans.

Felizes da vida, eles exibiram sorrisos de orelha a orelha, o que foi refletido na legenda da publicação: “A felicidade em uma foto”, declarou Cleo.

Não demorou para o setor de comentários ficar lotado de elogios à família. Além de inúmeros emoticons de coração, carinhas apaixonadas e palmas, várias mensagens de carinho também marcaram presença.

“Lindos demais”, escreveu Pocah. “Que lindezas!”, derreteu-se Júlio Rocha. “Família linda”, declarou uma internauta. “Vocês são maravilhosos”, disse outra. “A cara de felicidade desse enteado da Cleo é muito fofa”, pontuou uma terceira.