AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Musa!

Cleo usa camiseta com seios à mostra: ''Liberte os mamilos’’

Atriz usou look com estampa ousada e chamou a atenção dos internautas: “Amei”

Da Redação Publicado em 17/04/2021, às 16h19 - Atualizado às 16h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cleo agitou a web com look ousado - Instagram/@cleo
Cleo agitou a web com look ousado - Instagram/@cleo

Cleo apostou em um look um tanto quanto ousado neste sábado (17). A atriz usou uma camiseta com estampa de seios à mostra. A peça chamou a atenção dos seguidores, que elogiaram a atitude da musa.

“Free the niple”, escreveu a artista, em referência ao desenho - em tradução livre, ‘mamilos livres’. A legenda refere-se a uma campanha de igualdade de gênero, que preza que as mulheres e os homens tenham as mesmas liberdades e direitos.

Logo, os seguidores encheram o espaço reservado para os comentários. “Amei”, “que camiseta linda” e “maravilhosa” foram alguns dos recados deixados pelos seguidores da filha de Glória Pires.

BRONCA EM FIUK
Cleo continua acompanhando e comentando sobre o 'BBB 21', desde que Fiuk entrou no reality. Na última terça-feira (13), não poderia ser diferente e com o irmão emparedado, a atriz fez questão de compartilhar nos Stories suas reações ao longo da edição.

Durante o programa, a morena aproveitou para comentar sobre a bronca que Tiago Leifert deu em Fiuk no último Jogo da Discórdia, que rolou na segunda-feira (12).

"Achei o Tiago um pouco fora de... Sei lá. Achei excessiva essa falta de paciência dele...", opinou a irmã do participante. 

Vale lembrar que, na ocasião, o apresentador chamou a atenção do cantor por ele se esquivar da atividade na reunião de condomínio. O filho do Fábio Jr. teria de escolher um dos brothers para ocupar o espaço de quem, em sua opinião, não ganhará o prêmio final do reality.

Fiuk, inclusive, pediu desculpas a Tiago durante o programa da última terça-feira (13).