AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Paizão

Cleo usa rede social para se declarar a Fábio Jr.: ''A beleza desse homem''

A atriz compartilhou um vídeo com fotos antigas do pai

Da Redação Publicado em 23/02/2021, às 17h37 - Atualizado às 17h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cleo se derrete ao elogiar beleza de Fábio Jr. - Instagram/@cleo
Cleo se derrete ao elogiar beleza de Fábio Jr. - Instagram/@cleo

Cleo abriu seu coração para elogiar seu pai, FábioJr., ao compartilhar uma publicação sobre o cantor em seu Twitter oficial.

"Meu Deus! A beleza desse homem, meu pai biológico, precisa ser estudada", escreveu referindo-se ao artista como 'pai biológico' por também considerar OrlandoMorais, marido de sua mãe, GloriaPires, um pai.

A atriz dividiu o elogio como legenda de uma publicação que compartilhou em seu feed. Nela, há um vídeo em que aparecem diversas imagens do cantor, quando era jovem.

Além do seu comentário a respeito do pai, a morena repostou o elogio feito por um fã. "Deveria ser um crime confundir a beleza do Fábio com o RobertoCarlos", escreveu o seguidor que ganhou a atenção da musa.

Vale lembrar que Fiuk já comentou com os amigos de confinamento, no 'BBB 21', que muitas pessoas se confundem e acham que seu pai é Roberto Carlos, além de acreditarem que sua mãe é Glória Pires.

Fiuk é filho de Fábio Jr. com a artista plástica Cristina Karthalian

Confira:

Cleo se derrete por beleza de Fábio Jr.Twitter / @cleo

FIUK FIUK NÃO

Desde que a participação de Fiuk no 'BBB 21' foi divulgada, os internautas se surpreenderam ao descobrir que o cantor é irmão da atriz Cleo, além do fato de ambos serem filhos do músico Fábio Jr. 

Só que o nome de Glória Pires foi parar entre os assuntos mais comentados do momento porque os telespectadores do programa pensavam que a atriz também fosse a mãe do brother.

Para esclarecer a confusão, a artista decidiu usar a sua conta oficial do Instagram para dividir uma música na qual explica que não tem um grau de parentesco com o rapaz. 

Na gravação, a veterana da televisão brasileira adaptou a letra da canção 'I Gotta Feeling', do antigo grupo estrangeiro The Black Eyed Peas.

“A Gloria Pires é a mãe da Cleo Pires, do Fiuk não”, cantou ela.