AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Sucesso

Clipe 'Envolver', de Anitta, é o mais assistido do mundo no YouTube

Videoclipe da música ultrapassou lançamento de Harry Styles

Da redação Publicado em 20/04/2022, às 10h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta no clipe de 'Envolver' - YouTube
Anitta no clipe de 'Envolver' - YouTube

Sem dúvidas Anitta está no auge da carreira! Após entrar para o TOP 1 global do Spotify e se apresentar no festival Coachella com muitos elogios, a cantora fez o vídeoclipe da música 'Envolver' ser o mais visto do YouTube no mundo, na última terça-feira (19).

Além disso, o clipe alcançou a marca de 140 milhões de visualizações. Vale lembrar que o vídeo está em alta na plataforma há cerca de sete semanas. Embora a informação tenha sido divulgado somente nesta semana, o feito foi conquistado antes mesmo da apresentação da poderosa no festival americano.

"Às vésperas de sua tão esperada apresentação no Coachella, Anitta conquistou esse feito tão importante. São mais de 140 milhões de visualizações do videoclipe, realmente um fenômeno que envolveu o mundo inteiro", declarou Walter Venício, gerente de parcerias musicais do YouTube Music para a América Latina.

Vale ressaltar, no entanto, que isso não significa que ele é o mais visto da história do YouTube, mas sim que o clipe de Anitta está dominando a lista mundial nos últimos dias.

O vídeo, inclusive, ultrapassou a nova música do cantor britânico Harry Styles, 'As It Was'.

anitta-top1-youtube

EMBAIXADORA

Luciano Huck não negou elogios para Anitta, no último domingo (17). Nas redes sociais, o comunicador fez questão de destacar o sucesso da carreira nacional e internacional da cantora, que se apresentou no festival Coachella, na Califórnia.

"O Brasil tem uma nova embaixadora. Em um momento onde o país perdeu a capacidade de liderar qualquer movimento global, a arte volta -através de Anitta- a nos dar orgulho do verde e amarelo", disse ele.

Durante seu show, Anitta fez questão de exaltar o Brasil, apresentando a cultura do país para o mundo, fato que foi muito comentado em diversos veículos de mídia internacionais.

Com isso, Huck citou a capacidade da artista em evidenciar a amazônia, o povo caloroso e a biodiversidade. "Agora tem Anitta para rodar o mundo e mostrar nossa melhor versão. Que sim, pode rebolar o quanto e onde quiser, com um rebolado cheio de talento e opinião", destacou.