AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Golpe!

Colunista diz que Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso foram vítimas de golpe

O casal teria perdido R$ 180 mil para suposta amiga da atriz

Da Redação Publicado em 13/05/2021, às 18h15 - Atualizado às 18h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank teriam perdido 180 mil reais em golpe - Instagram/@gioewbank
Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank teriam perdido 180 mil reais em golpe - Instagram/@gioewbank

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso estão com um problemão para resolver! Acontece que, segundo Alessandro Lo-Bianco, do portal IG, o casal teria sofrido um golpe, arquitetado por uma antiga amiga da loira. Após o crime, os atores teriam perdido R$ 180 mil.

O colunista contou, nesta quinta-feira (13), que o casal teria levado o caso à Justiça Civil após perderem a grande quantia de dinheiro. 

Ainda segundo o jornalista, a tal amiga teria feito uma proposta envolvendo o setor imobiliário, ao casal. Após se interessar e topar, a atriz teria depositado 100 mil reais na conta da golpista.

Acontece que, segundo o Boletim de Ocorrência (B.O) aberto pelo casal, a suposta amiga não esteve envolvida em nenhuma negociação com eles. Isso significaria que ela teria conseguido o dinheiro de forma ilegal.

A mulher já foi condenada, anteriormente, por crime de estelionato, que consiste em enganar a vítima de alguma forma para que ela lhe entregue o dinheiro acreditando ser para outro fim que não ilícito. Ela teria recebido a sentença de um ano e dois meses de reclusão em regime aberto e uma multa.

ANIVERSÁRIO

No mês passado, Bruno Gagliasso ganhou uma homenagem para lá de especial! O ator, que completou 39 anos, no dia 13 de abril, está na Europa a trabalho, mas, mesmo que de longe, recebeu o carinho da família. Titi, de 7 anos, Bless, de 6, e até o pequeno Zyan, de 10 meses, fizeram um bolo de cenoura para o pai. Quem mostrou tudo aos seguidores foi a mamãe, Giovanna Ewbank.

Em um vídeo publicado no canal no YouTube da atriz, os mais velhos aparecem na cama do casal, planejando a surpresa. Depois, a família toda se reúne na cozinha, preparando a sobremesa. Quem também estava presente era JaneCristina, babá das crianças.

Assim que o bolo ficou pronto e com uma grossa cobertura de chocolate, a família se reuniu e cantou parabéns para o papai coruja. Quem apagou as velinhas foram os filhos mais velhos.