AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Fofura!

Com apenas 3 dias de vida, filho de Thaila Ayala e Renato Góes rouba a cena na web

Francisco, primeiro filho de Thaila Ayala e Renato Góes, surgiu fazendo careta nas redes sociais

Da Redação Publicado em 05/12/2021, às 09h41 - Atualizado às 09h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thaila Ayala e Renato Góes deixaram maternidade com Francisco ontem (4) - Beatriz Damy/ Agnews
Thaila Ayala e Renato Góes deixaram maternidade com Francisco ontem (4) - Beatriz Damy/ Agnews

O fofurômetro explodiu de verdade! Thaila Ayala deu à luz Francisco, na última quarta-feira (1), e, com 3 dias de vida, o pequeno já conquistou o coração dos seguidores da mamãe. Acontece que, no último sábado (4), a atriz compartilhou uma foto tão linda do filho que os níveis de fofura foram atualizados! 

Por meio do Instagram, a esposa de Renato Góes dividiu um clique do pequeno em seu colo. O neném apareceu com uma roupinha vermelha super meiga e, para completar o visual, uma touquinha branca. Vale destacar que a família voltou da maternidade ainda ontem (4) e, inclusive, eles foram clicados na saída do local e o bebê usava a mesma roupinha.

O que mais chamou a atenção dos seguidores de Thaila Ayala e, com certeza, derreteu os corações de muitos, foi que o pequeno, de apenas 3 dias de vida, fez careta. Confortável no colo da mamãe, Francisco mostrou a língua e roubou a cena com tanta fofura.

Na legenda da publicação, Thaila brincou escrevendo como seu o filho tivesse legendado o clique: "Oi gente, deixa eu contar uma coisa para vocês, minha mainha está completamente alucinada por euzinho aqui e não quer saber de outra coisa não, perderam. Vocês que lutem!"

Com tanta fofura, é claro que o setor de comentários ficou cheio. Familiares, amigos e fãs da família de Thaila Ayala e Renato Góes passaram a disparar emoticons, mensagens de carinho e elogios, como: "Fofura master!", "Estou rendida", "Coisa mais fofa do mundo", "É muito cedo para achar ele a cara do Renato", "Olha esse look!" e "Muito amor".

Confira: