AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Dia do Beijo

Com beijão de novela, Gretchen celebra Dia do Beijo ao lado do maridão

A musa é casada com Esdras de Souza, desde o ano passado

Da Redação Publicado em 13/04/2021, às 18h45 - Atualizado às 18h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gretchen surge dando beijão em marido para celebrar Dia do Beijo - Instagram / @mariagretchen
Gretchen surge dando beijão em marido para celebrar Dia do Beijo - Instagram / @mariagretchen

Gretchen comemorou o dia do beijo da melhor forma! A musa não deixou a data comemorada nesta terça-feira (13), passar em branco e compartilhou um clique ao lado do maridão, Esdras de Souza.

Na foto, o casal apareceu trocando um beijão de novela. “Esse é o dia mais incrível”, disparou a morena na legenda da publicação feita em seu Instagram.

Os seguidores da mãe do ThammyMirandaforam até os comentários para disparar elogios ao casal.

“Que lindos”, “Eita beijo bom”, "O amor é lindo!" e "Torço muito por vocês… esse relacionamento te deixou plena", foram apenas algumas mensagens que a cantora recebeu.

Vale lembrar que Gretchen e Esdras estão casados desde setembro do ano passado.

Confira:

Gretchen surge dando beijão em marido para celebrar Dia do BeijoInstagram / @mariagretchen

CRÍTICAS

Gretchen rebateu os comentários negativos que tem recebido desde que se casou com Esdras de Souza. Segundo a artista, o marido tem lido muitas críticas sobre ela.

No começo do ano, a mãe de Thammy usou seus Stories do Instagram para se posicionar. 

"Gente, vocês têm noção o que é todos os dias acordar do lado de uma mulher cheirosa, toda perfumada no Vitoria's Secret? Toda linda... Se você não me acha linda, é um problema seu", começou ela.

E completou: "Uma mulher que enche ele de mimo e atenção, que faz comidinha do jeito que ele gosta, e olha, gostosa. E, ô, boa de cama, meu bem! Tá! Porque eu me garanto. Sou maravilhosa nisso".

Por fim, a cantora deu um show de autoestima ao dizer que é dona do próprio nariz e não precisa de ninguém para apontá-la.

"Depois de tudo isso que eu contei para você que eu sou, ainda por cima independente, empoderada, dona do meu cartão de crédito, fala três idiomas fluentes, formadas em Letras. Gente, quem não quer uma mulher dessa? O homem tem que ter coragem para estar do lado de uma mulher dessa", garantiu.