AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Com biquíni de fita isolante, Dandara Mariana explica referência: ''Homenagem às poderosas''

A atriz se apresentou no ‘Super Dança dos Famosos’ do último fim de semana e rebolou muito ao som de funk

Da Redação Publicado em 04/08/2021, às 10h51 - Atualizado às 11h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz Dandara Mariana - Reprodução/Instagram
A atriz Dandara Mariana - Reprodução/Instagram

Dandara Mariana, participante de 2019 do ‘Dança dos Famosos’, chamou atenção dos jurados pela performance do ritmo funk, no último domingo (1º), no ‘Super Dança’. A atriz usou um figurino composto pelo biquíni de fita isolante, e contou que Anitta foi sua grande referência. A cantora já usou o modelito no clipe da música ‘Vai Malandra’.

"Foi ideia minha, conversei com as meninas do figurino e fomos elaborando juntas. Ia ser só o top, mas achei que tinha que fazer o biquíni completo, entrou na linguagem. Foi uma grande homenagem ao 'Vai, Malandra', né? Para todas as malandras do baile”, disse ela em entrevista ao Gshow.

Acompanhada por Diego Maia, professor de dança da artista, ela fez diversos passos marcantes do funk como o quadradinho, a tremidinha, e ainda usou movimentos da coreografia da cantora norte-americana Cardi B em ‘Wap’.

"Foi demais! Estou com a alma lavada. Eu queria mostrar a cultura funk, por isso esse figurino em homenagem às meninas que vão para laje pegar sol, são poderosas. Não é só o rebolado, existe um contexto atrás", completou ela.

Nas redes sociais, ela ainda agradeceu o carinho dos fãs: “Passando aqui para agradecer imensamente a cada um de vocês por cada mensagem, pela torcida e vibração positiva que vocês tem enviado pra gente”.

Em outro post, Mariana também exaltou o funk ao ressaltar que o estilo é uma linguagem de empoderamento e possui identidade riquíssimas.

“Do passinho à fita isolante, a realidade de quem mora na laje. É o beat do trabalhador, é a possibilidade de contrariar as estatísticas, é a sensualidade de corpos livres!”, ressaltou.