AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Parabéns!

Com clique de maiô, Paola Carosella celebra chegada dos 49 anos: ''Muito amor’’

Usando um maiô azul básico, Paola Carosella agradeceu o carinho dos fãs em aniversário

Da Redação Publicado em 31/10/2021, às 08h46 - Atualizado às 08h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paola Carosella completou mais um ano de vida e recebeu carinho dos fãs - Instagram/@paolacarosella
Paola Carosella completou mais um ano de vida e recebeu carinho dos fãs - Instagram/@paolacarosella

O último sábado (30) foi super especial para uma das chefs mais queridas do Brasil: Paola Carosella. A famosa completou 49 anos e, para comemorar, está fazendo uma viagem com uma amiga para a Bahia. Tanto que, para agradecer as mensagens dos fãs, ela optou por compartilhar duas fotos fazendo pose em beira-mar.

Usando um maiô azul escuro de modelo básico e um óculos escuro redondo, com lente em degradê, Paola surgiu meio tímida, sem saber o que fazer em frente a câmera - fato que foi mencionada pela própria na legenda da publicação.

"Quarenta e nove [anos] e ainda não aprendeu a fazer pose na praia. Obrigada por tanto! É muito amor junto! Não acredito às vezes merecer tanto", escreveu a cozinheira na legenda da publicação.

Quem ainda não havia parabenizado a chef correu para desejar suas felicitações no espaço reservado para comentários. "Você conquistou todo esse amor e vai conquistar cada vez mais porque você é luz... é raio, estrela e luar; manhã de sol, meu iaiá, meu ioiô. Feliz vida! Amo você", brincou uma fã, citando a música ‘Fogo e Paixão’, de Wando. "Perfeita", se derreteu outra. "Você não precisa de pose, por isso que todo mundo te ama! Parabéns e curta muito!", exaltou um terceiro.

Veja (e aproveite para dar os parabéns também):