AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Família

Com Covid-19, Alok lamenta distância da filha e esposa: ''Daria tudo para ficar com elas''

Raika, filha do DJ com Romana Novais, nasceu na última quinta-feira (3)

Da Redação Publicado em 04/12/2020, às 10h35 - Atualizado em 09/12/2020, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os dois são pais de Ravi e Raika - Instagram/@alok
Os dois são pais de Ravi e Raika - Instagram/@alok

Alokaproveitou um momento em suas redes sociais para fazer um desabafo, nesta sexta-feira (4).

Em seu Stories, do Instagram, o DJ compartilhou um texto com os fãs agradecendo o apoio após o nascimento de sua filha, Raika.

"Pessoal, queria agradecer as inúmeras mensagens de apoio e carinho. Estou em casa, isolado. Romana e Raika seguem em observação e estão bem. Daria tudo para ficar com elas, mas infelizmente não posso. Mesmo assim, só tenho a agradecer", escreveu ele.

Raika veio ao mundo na última quinta-feira (3), fruto do relacionamento do artista com Romana Novais. Juntos, eles também são pais de Ravi, de 10 meses.

ALOK

FAMÍLIA FELIZ
Alok e Romana se casaram em 2019, aos pés do Cristo Redentor, no Rio de Janeiro (RJ), no inusitado horário do nascer do sol, com direito a uma bela vista da cidade. "Jamais conseguirei retribuir para Deus tamanha generosidade! Hoje ele pintou o céu com as cores mais belas que já presenciei na minha vida! Foi mágico", disse o artista na época.

O DJ revelou que seria pai pela primeira vez durante um festival de música eletrônica na Bélgica, em meados de julho do mesmo ano, anunciando o nome do garotinho posteriormente. Ravi nasceu em janeiro de 2020, e pouco tempo depois a médica anunciou sua segunda gravidez. 

Ela deu à luz Raika após complicação com Covid-19. A pequena veio ao mundo por parto normal em São Paulo (SP). 

“Tudo aconteceu muito rápido e, graças a Deus, ela nasceu muito bem. Nós duas estamos bem assistidas e em oração para uma boa recuperação. Nem tudo acontece como planejamos e os planos de Deus são sempre maiores e melhores que os nossos. Obrigada por todas as orações e carinho de cada um de vocês", afirmou a médica.