AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / coronavírus

Com Covid-19, Fabiana Justus lamenta saudades das filhas: ''Mamãe não está aguentando''

Marido da influenciadora também contraiu coronavírus; gêmeas testaram negativo

Da Redação Publicado em 17/11/2020, às 12h27 - Atualizado às 12h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
As gêmeas testaram negativo para a doença - Instagram/@fabianajustus
As gêmeas testaram negativo para a doença - Instagram/@fabianajustus

FabianaJustus revelou, na última sexta-feira (13), que está com Covid-19. Nesta terça-feira (17), a empresária foi às redes sociais para lamentar as saudades das filhas gêmeas, Chiara Sienna.

Para ilustrar a publicação feita no Instagram, a influenciadora digital usou uma foto em que as pequenas aparecem brincando em meio à natureza.

"Bom dia com meus raios de sol (mamãe não tá aguentando de saudade) #ChiaraeSienna", escreveu ela na legenda da postagem.

Nos comentários, seguidores aproveitaram para enviar mensagens de apoio à Fabiana. "Não se culpe, não cobre. O amor, antes de tudo, é proteção", disse um deles. "Ainda bem que uma faz companhia para a outra", escreveu outro. 

Bruno Levi D'Ancona, marido de Fabiana, também contraiu coronavírus. Já as gêmeas e o pai, Roberto Justus, testaram negativo para a doença. 

MÁSCARA DE TRICÔ

Fabiana Justus, filha deRoberto Justustestou positivo para Covid-19 após usar uma máscara de tricô. No Instagram Stories, na última sexta-feira (13), a influenciadora digital detalhou os sintomas e assumiu ter errado no uso da proteção individual.

"Até agora na pandemia, eu estava usando sempre máscaras cirúrgicas. Mas inventei de começar usar essas máscaras de tricô. Acho importante falar isso aqui, gente", iniciou.

Ela ressaltou ainda que os itens facilitavam a respiração. "Eu comprei porque achei tão lindas, estilosas. Elas são fáceis porque você respira mais fácil. Não estou dizendo que elas não são eficientes, porque não sei. Mas tenho usado elas desde a semana passada. Não sei se foi isso ou não [...] Eu deveria ter pensado nisso antes. Estou me sentindo uma idiota agora, sabe?", considerou. 

Fabiana acrescentou que não usaria a máscara de tricô novamente. Além disso, a morena afirmou que já avisou as pessoas com quem teve contato de que testou positivo e as recomendou para que realizassem o teste também. 

Vale lembrar que a Organização Mundial da Saúde (OMS), recomenda que as máscaras tenham três camadas em tecidos diferentes: algodão ou misturas de algodão; camada intermediária feita de material sintético não tecido, como polipropileno, ou mesmo de algodão, para melhorar a filtração; camada externa feita de polipropileno ou poliéster.