AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Triste!

Com covid-19, Jéssica Ellen é desclassificada do ‘Dança dos Famosos’

Jéssica Ellen não poderá participar das gravações da próxima etapa da competição

Da Redação Publicado em 24/06/2022, às 08h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Seguem na disputa: Vitão, Vitória Strada e Sérgio Menezes - Instagram/@jessicaellen
Seguem na disputa: Vitão, Vitória Strada e Sérgio Menezes - Instagram/@jessicaellen

Jéssica Ellen e o coreógrafo Marcos Lobo estão fora do ‘Dança dos Famosos’! Isso porque a atriz testou positivo para a covid-19, na última quinta-feira (23), e não poderá participar das próximas gravações do quadro do ‘Domingão com Huck’.

Ao contrário do que aconteceu com Ana Furtado, que conseguiu uma vaga na repescagem após ser diagnosticada com coronavírus, Jéssica foi desclassificada automaticamente da competição. O motivo é que a grande final da atração está marcada para o próximo dia 3, não havendo tempo hábil para que ela se recupere.

As informações foram publicadas pela colunista Fábia Oliveira, do EM OFF, porém nenhum dos envolvidos comentou a classificação através das redes sociais até o momento de publicação desta nota.

Com isso, a semifinal do ‘Dança dos Famosos’ será disputada por Vitão, Vitória Strada e Sérgio Menezes ao lado de seus respectivos parceiros.

Vale lembrar que não houveram eliminados na etapa do último domingo (19). Isso porque Jéssica e Sérgio Menezes empataram com as menores pontuações e ambos seguiriam para a próxima etapa se não fosse a covid-19.

Jéssica Ellen já havia reclamado sobre a falta de empatia com suas condições físicas na competição de dança. Ela está à espera do primeiro filho ao lado de Dan Ferreira e recebeu críticas pelo ‘desânimo’ ou ‘falta de movimentos’ nos palcos do ‘Domingão’.