Com Covid-19, Luciano não estará presente no velório do pai

Cantor sertanejo foi diagnosticado durante a última semana

Da Redação Publicado terça 24 novembro, 2020

Cantor sertanejo foi diagnosticado durante a última semana
Luciano não comparecerá ao velório do pai - Instagram/@luciano

Diagnosticado com Covid-19, Luciano Camargo não estará presente no velório do pai, Seu Francisco, que morreu na noite da última segunda-feira após 14 dias internado em Goiânia (GO).

A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da dupla. Luciano, que testou positivo para a doença na última quinta-feira (19), até mesmo falou sobre sua preocupação com o pai.

"Oi, pessoal, vocês sabem o tanto que sou exagerado nos cuidados com a minha saúde e a de toda minha família, né? Principalmente em relação à Covid. Na semana passada, fui para Goiânia visitar os meus pais, passei 4 dias com eles e, assim como fiz em outubro, quando fui visitá-los, também realizei exames da Covid para poder ir com segurança. Afinal, todos sabem da fragilidade da saúde do meu pai e todo cuidado é pouco com ele", disse na ocasião.

Casado com a arquiteta Flávia Camargo e pai de Isabella e Helena, Luciano afirmou que as três testaram negativo para a doença, fazendo com que ele siga isolado.

MORTE DE SEU FRANCISCO 

Francisco José de Camargo morreu na noite da última segunda-feira (23), após passar 14 dias internado em um hospital particular em Goiânia (GO).

O personagem central da trama "Dois Filhos de Francisco" precisou ser submetido a uma cirurgia emergencial no último dia 14, por conta de um sangramento na região baixa do intestino grosso. Ele estava internado desde o último dia 10.

O velório acontece às 10h da manhã desta terça-feira (24), e o sepultamento ocorre no mesmo dia, às 17h, no Cemitério Jardins das Palmeiras, em Goiânia.

Último acesso: 17 Sep 2021 - 00:14:37 (1131466).