AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Saúde

Com Covid-19, Paula Fernandes fala sobre sintomas: ''Dor no corpo, nos olhos, de cabeça''

Cantora divulgou o diagnóstico da doença no dia 31 de outubro

Da Redação Publicado em 09/11/2020, às 14h35 - Atualizado às 14h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com Covid-19, Paula Fernandes fala sobre sintomas - Reprodução/Instagram
Com Covid-19, Paula Fernandes fala sobre sintomas - Reprodução/Instagram

Paula Fernandes decidiu reservar um tempinho da sua segunda-feira (9) para responder algumas perguntas dos fãs. Durante o bate-papo, a cantora, que informou que foi diagnosticada com Covid-19 no último dia 31 de outubro, falou a respeito dos sintomas da doença. 

"Tive sintomas leves. Dor no corpo, dor nos olhos, de cabeça. Eu sempre tenho enxaqueca, né?", explicou, nos Stories do Instagram. 

Além disso, a famosa destacou que tem trabalhado em atividades como música e artesanato durante a quarentena: "Tenho composto, feito crochê. Depois eu mostro o resultado para vocês. Também tenho escrito bastante", afirmou. 

DIAGNÓSTICO 

A cantora sertaneja informou aos seguidores que estava infectada com o novo coronavírus por meio de um post no seu perfil nas redes sociais. 

A morena publicou um texto alarmando os fãs dos riscos de contrair a doença: “Precisamos continuar nos cuidando! Mesmo seguindo todos os protocolos, testei positivo para o Covid. Estou assintomática, graças a Deus. Sigo aqui isolada e com meus pensamentos. Desejo que tudo isso passe logo", disse. 

E acrescentou: "Passa muita coisa pela cabeça. Estou com um sentimento de solidariedade muito grande com todas as famílias que passaram e continuam passando por este problema tão sério. Estou me cuidando", prosseguiu.

A famosa contou ainda que estava realizando a quarentena em casa, além de todos os cuidados necessários. 

Vale lembrar que com o diagnóstico, Paula não pôde participar da gravação do Teleton 2020, que aconteceu no último dia 7 de novembro.