AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Dia das Mães

Com covid, Ana Furtado encontra jeito inusitado de ver a mãe: “Da janela do banheiro”

Ana Furtado não deixou o Dia das Mães passar em branco apesar da doença

Da Redação Publicado em 09/05/2022, às 10h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Apresentadora testou positivo na última quinta-feira (5) - Instagram/@aanafurtado
Apresentadora testou positivo na última quinta-feira (5) - Instagram/@aanafurtado

Ana Furtado não deixou que o diagnóstico de covid-19 a impedisse de comemorar o Dia das Mães, no último domingo (8). Pelo contrário, a apresentadora apostou na criatividade para encontrar uma maneira inusitada de ver Dona Sônia, sua mãe. Tudo isso graças a janela do banheiro da esposa de Boninho.

Nos Stories, Ana Furtado mostrou que consegue ver a mãe apenas de um cômodo de sua casa: o banheiro! Isso porque as duas moram em prédios próximos e um dos banheiros do apartamento da apresentadora é virado para a sacada de onde a mãe mora.

Foi então que as duas resolveram fazer uma ligação e conversarem através da janela em celebração à data. Não faltaram declarações uma à outra durante o bate-papo emocionante.

“Te amo, mãe (...) Feliz Dia das Mães”, disse Ana. Ao que Sônia respondeu: “Minha filha querida, minha caçulinha. A coisa mais linda que tem no planeta é você (...) Feliz Dia das Mães, que Deus lhe proteja todos os dias da sua vida. Amém”.

Na sequência, a matriarca aproveitou para dedicar várias músicas à filha. “Minha mãe maravilhosa, não para de cantar”, declarou ela ao mostrar a cantoria da homenageada do dia.

Vale lembrar que Ana Furtado foi diagnosticada com covid-19, na última quinta-feira (5). Com isso, ela não pôde comparecer às gravações do ‘Dança dos Famosos’ e foi mandada automaticamente à fase de repescagem.

HOMENAGEM

Ana Furtado também aproveitou o Dia das Mães para dedicar palavras de carinho à Dona Sônia através de uma publicação no feed. "Minha MUSA inspiradora. Minha super heroína. Minha super mãe. Te amo", escreveu ela. 

Confira a publicação: