AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Com covid, Jojo Todynho faz live de despedida: “Caso eu fique ruim”

Jojo Todynho faz live de despedida após testar positivo para covid-19

Da Redação Publicado em 07/01/2022, às 16h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jojo Toddynho faz live de despedida - Instagram/@jojotoddynho
Jojo Toddynho faz live de despedida - Instagram/@jojotoddynho

Jojo Todynhofoi diagnosticada com covid-19 na última quarta feira (5). A funkeira decidiu fazer uma live para se despedir dos seus fãs caso ela apresente um quadro mais grave da doença.

“Eu não tô ruim, não. Eu tô só me despedindo, porque, caso eu fique ruim, eu já me despedi. E quem não pôde se despedir?", perguntou a cantora. Apesar do receio, Jojo não perdeu o bom humor e aproveitou para responder algumas perguntas de seus fãs.

Em uma delas, um fã perguntou como se a cantora fazia ‘chuca’, nome dado ao procedimento feito para limpar o canal anal antes do sexo e Jojo não hesitou em responder. “Com certeza, gata, se não dá muita merda. Tem que fazer a 'chuquinha' bonitinha para ficar boa, botar para lascar”, afirmou.

FICOU TRISTE

Jojo Todynho informou, na última quarta-feira (5), através dos Stories, que testou positivo para a covid-19. A cantora disse que confundiu os sintomas iniciais com bronquite ou enxaqueca, até que recebeu o diagnóstico da doença e passou a adotar os cuidados necessários.

"Em respeito aos meus fãs e aos meus familiares, meus contratantes, eu vim aqui me pronunciar, porque eu já vinha gripada já logo após o Réveillon, mas não imaginava. Achei que era por conta da minha bronquite ou por causa da minha enxaqueca", explicou a campeã de ‘A Fazenda 12’, que está assintomática.

Na sequência, completou: "Nunca passou na minha mente que eu teria positivado. Ontem estive no médico, eu estava com muita dor de cabeça. Hoje que consegui ligar a luz. Achei que era enxaqueca atacada. Positivei [para a covid-19], mas estou me cuidando direito e estou com acompanhamento médico".

Jojo teve que cancelar uma live que faria nesta quinta-feira (6) após receber o diagnóstico. Abalada, a cantora pediu desculpas pela ausência. “Infelizmente, eu não vou conseguir apresentar a live com o Rodrigo [Faro]. Estou muito triste. Estou arrasada, mas Deus sabe de todas as coisas e eu vim aqui dar uma satisfação a todos que estão me mandando mensagens de amor e carinho”, concluiu.

ARRASOU!

Quem tem limite é município! A cantora Jojo Todynho tratou de provar essa ideia e deixou a internet de queixo caído, na última segunda-feira (3), ao compartilhar detalhes da festa de ano novo que promoveu em sua casa.

A funkeira começou com um vídeo, em formato de Reels, no qual exibe rapidamente a decoração extravagante do evento, que contou com as cores branco e dourado. Além disso, bandejas enormes de comida, garrafas de champanhe e vários letreiros com o ano de 2022 também chamaram a atenção.

Na sequência, Jojo roubou a cena ao dividir com o mundo o seu look escolhido para a virada de ano. Dispensando qualquer tipo de sutiã, a vencedora de ‘A Fazenda 12’ apostou em um body branco transpassado, cobrindo apenas o necessário. Para completar o visual, ela ainda optou por um par de sandálias de salto prateadas e vários acessórios exuberantes.