AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Melhoras!

Com Covid, Marília Mendonça fala sobre estado de saúde: ''Fiquei mal mesmo''

Cantora cancelou show em São Paulo após ser diagnosticada com a doença.

Da Redação Publicado em 08/09/2021, às 19h45 - Atualizado às 19h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marília Mendonça dá detalhes sobre estado de saúde. - Instagram/@mariliamendoncacantora
Marília Mendonça dá detalhes sobre estado de saúde. - Instagram/@mariliamendoncacantora

Após ser diagnosticada com COVID-19 e cancelar seu show em São Bernardo do Campo (SP), Marília Mendonça usou suas redes sociais nesta quarta-feira (8) para dar detalhes acerca de seu quadro de saúde. Segundo a cantora, ela realizou dois testes anteriormente, que deram negativo. Foi apenas no terceiro exame que ela soube o diagnóstico correto.

Através dos Stories, do Instagram, Marília contou que realizou os exames assim que soube e tranquilizou os fãs. “Não existe risco de complicação. Estou super bem, não comprometeu a respiração, nem o pulmão, só estou fazendo isolamento”, afirmou. 

Além disso, a sertaneja também aproveitou para dar alguns detalhes de como se sentiu ao fazer os testes e depois com o resultado positivo. “Partindo desses dois testes, pensei mesmo que fosse sinusite, mas não era. No terceiro deu positivo e eu me isolei imediatamente, mas fiquei com a cabeça bem ruim, fiquei mal mesmo, por isso me afastei daqui", explicou. 

Em um momento fundamental, a cantora ressaltou a importância da vacinação e incentivou seus fãs a se imunizarem contra o coronavírus. “Eu já tinha tomado a primeira dose e tenho certeza que isso influenciou muito para que o meu caso passasse praticamente despercebido. Se vacinem, é muito importante. E aos meus fãs, fiquem tranquilos, não há nenhum risco de complicações", concluiu.