AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Recuperação

Com covid, Renata Vasconcellos tranquiliza os seguidores: “Tô inteira”

Renata Vasconcellos foi afastada do JN após testar positivo para a covid-19

Da Redação Publicado em 13/01/2022, às 08h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jornalista utilizou o Instagram para falar sobre seu estado de saúde - Instagram/@renatavasconcellosofic
Jornalista utilizou o Instagram para falar sobre seu estado de saúde - Instagram/@renatavasconcellosofic

Renata Vasconcellos foi às redes sociais, nesta quinta-feira (13), tranquilizar os fãs sobre seu estado de saúde após o diagnóstico de covid-19. Afastada do ‘Jornal Nacional’ há três dias, a jornalista garantiu que está bem e aproveitou para agradecer o carinho e a preocupação dos seguidores do Instagram.

"Passando aqui pra dizer que tô inteira. Me recuperando. Muito. Muito obrigada pelas mensagens de carinho. Fazem a diferença…", escreveu Vasconcellos sem maiores detalhes sobre os sintomas da doença.

Na imagem, a âncora do JN surgiu com uma expressão séria, vestindo uma camisa branca e óculos em formato de ‘gatinho’. Aparentemente, a selfie foi tirada na cama de Renata com um quadro decorativo atrás.

Muitos amigos e fãs aproveitaram o espaço de comentários para desejar uma boa recuperação à jornalista. "Melhoras, Renata!", disse Renata Ceribelli. “Melhoras”, reforçou Sabina Simonato. “Fique bem! Já já estará de volta! Você merece todo o carinho”, garantiu Camila Bomfim.

DIAGNÓSTICO

William Bonner e Renata Vasconcellos foram afastados do ‘Jornal Nacional’, na última segunda-feira (10), após a apresentadora testar positivo para a covid-19. A dupla foi substituída por Ana LuizaGuimarães e Hélter Duarte no comando do noticiário.

Em comunicado, a TV Globo afirmou: "Renata Vasconcellos testou positivo no sábado com sintomas bem leves. Pelo protocolo, o mesmo que vem sendo adotado pela Globo desde o início da pandemia, William Bonner está afastado e fará o teste amanhã (terça). Se estiver negativo, volta pra bancada na própria terça". 

Mesmo após ter contato com Vasconcellos, o resultado do PCR de Bonner deu negativo e ele pôde voltar ao trabalho na última terça-feira (11). Através do Instagram, o jornalista deixou um recado à colega de bancada.

"Sintomas: nenhum. Mas, pela segurança de todo mundo, o protocolo é ficar isolado até obter o resultado negativo do PCR. Amanhã saberemos. Melhoras, duquesa Renata Vasconcellos", escreveu ele antes da confirmação de que não está com covid-19.