AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / UAU

Com curvas definidas, Juliette se diverte ao posar com roupas de academia: ''Me achando''

Campeã do 'BBB 21' voltou a treinar e brincou sobre estar se sentindo fitness

Da Redação Publicado em 28/10/2021, às 18h24 - Atualizado às 18h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliette compartilha look para retornar à rotina de treinos - Instagram/@juliette
Juliette compartilha look para retornar à rotina de treinos - Instagram/@juliette

Quem nunca?!Juliette Freire surgiu nas redes sociais para mostrar que estava vestida para treinar. A campeã do 'BBB 21' ainda fez questão de brincar sobre não ter o costume de ir à academia, mas sim de postar fotinhas em frente ao espelho. 

Além da brincadeira, o que deu pano pra manga no setor de comentários foi a beleza da ex-sister. Juliette apareceu, no feed do seu Instagram, nesta quinta-feira (28), usando um look coladíssimo ao seu corpo, o que, claro, definiu todas suas curvas. 

“Voltei a treinar ontem e já tô me achando fitness. Quem sempre?!”, escreveu, bem humorada. Na imagem, Juliette apareceu com uma calça legging preta e um top amarelinho.

Não demorou para que seus milhares de fãs disparassem elogios. Entre emoticons de corações, carinhas apaixonadas e foguinhos, vários destacaram como ela está em boa forma. Vale destacar que, em menos de 3 horas, a publicação atingiu mais de um milhão de curtidas.

"Gostosa!", disse Gabi Martins. "A mamis é fitness", brincou um internauta. "Popozuda", disparou outro. "Bora!", encorajou Juliana Paes.

Confira: