AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Puxa!

Com desistência de Vanessa no BBB 24, Tadeu Schmidt perde aniversário da esposa

Tadeu Schmidt conta que perdeu celebração do aniversário da esposa após desistência de Vanessa Lopes no BBB 24

Redação Publicado em 21/01/2024, às 11h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tadeu Schmidt conta que perdeu celebração do aniversário da esposa após desistência de Vanessa Lopes no BBB 24 - Reprodução/Redes sociais
Tadeu Schmidt conta que perdeu celebração do aniversário da esposa após desistência de Vanessa Lopes no BBB 24 - Reprodução/Redes sociais

O apresentador Tadeu Schmidt usou as redes sociais no último sábado (20) para compartilhar um bastidores do BBB 24. O comandante do reality show na TV Globo contou que perdeu a comemoração de aniversário de sua esposa, Ana Cristina Schmidt, devido a desistência de Vanessa Lopes do programa.

Em um vídeo publicado em seu Instagram, Tadeu detalhou um pouco da sua rotina enquanto apresenta o BBB. Acompanhando a casa, os dias de trabalho são intensos e, muitas vezes, instáveis. Por isso, com a desistência de Vanessa Lopes na última sexta-feira (19), ele precisou retornar ao estúdio para acompanhar a situação e, consequentemente, não participou das celebrações no aniversário da esposa.

No vídeo, o apresentador contou a noite anterior também tinha sido intensa. “Quinta-feira sai correndo da Prova do Líder para tentar chegar em casa antes da meia-noite e cumprir o ritual da família Schmidt de dar os parabéns exatamente na virada do relógio, não consegui. Dormi e quando acordei, ela ainda estava dormindo”, iniciou.

Ele continuou narrando sua rotina dos últimos dias. "Fui fazer a prova do anjo, quando voltei, ela estava no almoço de comemoração e logo tive que voltar para os estúdios por causa da saída da Vanessa. A noite, mais uma vez o programa a noite, votação, quando eu voltei já tinha passado de meia-noite. Também não pude aproveitar esse 19 de janeiro", lamentou Tadeu.

SÓ LOVE!

Mesmo com os contratempos, o apresentador não deixou o aniversário da amada passar batido e, ainda no vídeo, se declarou para a esposa. "Mas eu queria dizer que você é a minha líder, meu anjo, nunca me põe no paredão, e é aquela pessoa que se fosse para o BBB, ganhava com certeza", afirmou para ela que surge para beijá-lo.

Casados há 25 anos, eles têm duas filhas, Laura e Valentina. Na legenda do post, Tadeu se declarou novamente. "Passei pouquíssimo tempo com ela nessas 24 horas. Sem problema! Ela sabe que eu estou fazendo o que eu AMO! Ela ama o que eu faço! Nós sabemos do nosso amor, já teve presentinho. Quem sabe rolam brincadeiras bobas e gostosas… Você é minha campeã pra sempre, meu amor!”, escreveu.

Veja a publicação: