AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Gostou?

Com direito a pedido de música de Marcos Palmeira, Guito surpreende a todos ao cantar no ‘Encontro’

Essa foi a primeira aparição de Guito, o Tibério de ‘Pantanal’, em um programa de TV

Da Redação Publicado em 23/06/2022, às 16h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Guito surpreende a todos e cantar no programa ‘Encontro' - Reprodução/TV Globo
Guito surpreende a todos e cantar no programa ‘Encontro' - Reprodução/TV Globo

O programa ‘Encontro’ recebeu convidados especiais nesta quinta-feira (23). Os atores de ‘Pantanal’ — Marcos Palmeira, que interpreta o Zé Leôncio, e Guito, que interpreta o Tibério —, fizeram sucesso no sofá de Fátima Bernardes.

Vale ressaltar que essa foi a primeira vez que Guito apareceu em um programa de TV, mas logo em sua estreia mandou ver. Surpreendendo a todos, o ator chegou cantando e tocando violão na atração da Rede Globo. Durante o bate-papo, ele falou um pouco sobre sua relação com a música:

"Toco desde os 13, 14 anos. Tinha um avô que foi um boêmio tocador de choro em Lavras e ele morreu sem ver nenhum dos netos tocar. A gente herdou os instrumentos e despertou os interesses. Quando começou a juventude acabei tocando por 'precisão', precisava fazer bonito para as meninas. Toquei na faculdade, tinha uma dupla caipira com meu irmão e uma banda de rock. Parei por 10 anos e fui viver como agrônomo", contou.

Marcos Palmeira ainda virou meme nas redes sociais ao pedir para seu companheiro de novela cantar a música ‘Cavalo Preto’. Quando o amigo atendeu ao pedido, o ator ficou de pé para prestigiá-lo e disse: "Ele é o Tibério mesmo, tem toda a experiência."

Veja esse momento e as reações dos internautas depois do pedido de Marcos Palmeira: