AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Gostou?

Com direito à piscina no teto da sala, projeto de mansão de Léo Santana e Lore Improta impressiona

Arquiteto divulga imagens do projeto de mansão de Léo Santana e Lore Improta; confira

Marina Borges

por Marina Borges

mborges_colab@caras.com.br

Publicado em 23/02/2023, às 19h13 - Atualizado em 24/02/2023, às 09h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com direito à piscina no teto da sala, projeto de mansão de Léo Santana e Lore Improta impressiona - Reprodução/Instagram
Com direito à piscina no teto da sala, projeto de mansão de Léo Santana e Lore Improta impressiona - Reprodução/Instagram

Léo Santana e Lore Improta irão mudar de residência em breve. Juntos há seis anos e casados há dois, eles irão realizar o sonho de construir uma casa do zero, do jeitinho que sempre planejaram. Acontece que não será qualquer casa, pois o projeto do arquiteto Filipo Madeira é uma verdadeira mansão, com uma decoração para lá de diferente.

Com piscina “no teto”, o projeto sairá do papel com endereço em Salvador, na Bahia, e promete ser um verdadeiro “hit de decoração”. Nas redes sociais, o arquiteto compartilhou imagens da futura mansão de Léo Santana e Lore Improta.

“Esse projeto é igual ao Hit do carnaval: Não vai sair da sua cabeça. Quem mais está assim o tempo todo: Vem deslizando (vai) que eu tô gostando (vem) ela me pede (mais). É do Madeira pelo Brasil”, escreveu ele na legenda do vídeo que publicou com um spoiler do projeto.

Veja:


Sem dúvidas, o que mais chama a atenção na casa é a piscina transparente, com chão de vidro, no teto da sala. Vale mencionar que a área de lazer da residência contará com spa, academia equipadíssima e até mesmo balada.

Veja mais imagens: