AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Com dores intensas, esposa de Junior Lima é operada às pressas: “Quase desmaiei”

A esposa de Junior Lima, Monica Benini sofreu com dores abdominais muito fortes

Da Redação Publicado em 05/07/2022, às 17h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Monica Benini é internada às pressas no fim de semana após sentir fortes dores - Instagram/@monicabenini
Monica Benini é internada às pressas no fim de semana após sentir fortes dores - Instagram/@monicabenini

A designer e influenciadora digital Monica Benini, esposa de Junior Lima, foi às suas redes sociais nesta terça-feira (5) para contar aos seus seguidores que precisou ser operada às pressas por conta de dores abdominais intensas no último final de semana.

Por meio dos Stories do Instagram, ela começou sua fala sobre o ocorrido conscientizando as pessoas: “Para servir de alerta para a gente nunca camuflar as dores que sentimos, sempre checar e nunca se automedicar”.

Na sequência, ela contou como tudo aconteceu: “De domingo para segunda, comecei a sentir uma sensação de azia. Ontem a dor começou a aumentar e estava brincando com o Otto e não consegui caminhar direito. Quase desmaiei. Liguei pro Junior e ele veio correndo… Pensei: se estou sentindo dores que nunca senti é porque está acontecendo alguma coisa”, falou.

Depois de ir para o pronto-socorro e realizar diversos exames, o diagnóstico veio: apendicite. Já com a cirurgia bem sucedida, ela aproveitou para publicar no feed do seu Instagram um agradecimento: "Eu não ando só. Obrigada, anjo da guarda".

Veja a publicação na íntegra: