AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Gata!

Com look simples e ousado, Wanessa Camargo rouba a cena na web: ''Maravilhosa''

A cantora conquistou uma chuva de elogios ao posar toda de laranja na beira da piscina

Da Redação Publicado em 27/03/2021, às 09h20 - Atualizado às 09h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wanessa Camargo aposta em look todo laranja - Instagram / @wanessa
Wanessa Camargo aposta em look todo laranja - Instagram / @wanessa

Wanessa Camargo surgiu maravilhosa em suas redes sociais na última sexta-feira (26). A cantora apostou em um look todo laranja e deixou seus seguidores babando com seu estilo.

A morena posou curtindo o final de tarde na beira da piscina com um conjuntinho simples, mas elegante.

Com a barriguinha de fora, a filha do Zezé Di Camargoapostou em um cropped e um shortinho, na cor laranja, para atualizar seu feed do Instagram.

A beldade foi sucinta na legenda e escreveu: "Final de tarde..."

Em poucos instantes, os fãs da musa surgiram nos comentários para exaltar sua beleza: "Maravilhosa demais!! Amamos!", escreveu um seguidor. "Bem tropical, arrasou!", disse outro. "Que look lindo", elogiou um terceiro. "Que linda, Wan", comentou mais um.

Confira:

Wanessa Camargo aposta em look todo laranjaInstagram / @wanessa

Wanessa Camargo aposta em look todo laranjaInstagram / @wanessa

TITIA

Camilla Camargo é mamãe pela segunda vez! A irmã da cantora Wanessa Camargo deu à luz Julia, na última quarta-feira (17), em São Paulo (SP). A menina nasceu com 49 cm e 3,36 quilogramas, por meio de um parto normal. 

A chegada da bebê foi celebrada pela atriz: "Quando a gente acha que não tem como amar mais, Deus mostra como o amor não tem limites e como o coração de mãe é gigantesco. Filha esperei a vida toda por você, e te ter nos meus braços é alimento para a minha alma e aconchego pro meu coração. Obrigada por me ensinar que sempre serei capaz de amar mais mais e mais", escreveu nas redes sociais.

Além disso, a Camilla também elogiou o marido Leonardo Lessa como companheiro e pai. "Você é sem dúvidas o maior parceiro da minha vida, meu amor, o melhor pai. Obrigada por viver mais esse momento inesquecível comigo. Nossa família está completa ... Te amo."