AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Uau!

Com novo visual, Claudia Leitte impressiona ao apostar em look ousado: "Sempre belíssima"

Claudia Leitte colecionou elogios ao surgir toda produzida nas redes sociais

Da Redação Publicado em 13/04/2022, às 15h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Claudia Leitte está com os cabelos ruivos - Instagram/@claudialeitte
Claudia Leitte está com os cabelos ruivos - Instagram/@claudialeitte

Claudia Leitte parou as redes sociais na última terça-feira (13). Isso porque a cantora, que está com o visual renovadíssimo, deixou seus fãs boquiabertos ao compartilhar o look escolhido para os compromissos do dia.

Com os cabelos ruivos, a artista gravou um vídeo para seu Instagram ao som de sua nova música, 'De Passagem'. Nas imagens, ela surgiu toda produzida e ostentou beleza.

Para a ocasião, Claudia apostou em um conjuntinho preto chiquérrimo. A saia, que continha um lado maior do que o outro, possuía uma fenda poderosa, destacando suas pernas torneadas.

A parte de cima, por sua vez, era composta por um top de mangas compridas. Completando o look, a famosa escolheu um par de sandálias de salto e vários acessórios dourados.

É claro que, no setor de comentários, os seguidores de Claudia Leitte foram à loucura e, em instantes, lotaram o espaço de elogios, como: “Você é linda demais!”, “Se tem uma ruiva mais gata, eu desconheço” e “Você é sempre belíssima, Claudinha”.

Confira!

RADICALIZOU!

A cantora Claudia Leitte surpreendeu os fãs, em fevereiro deste ano, ao surgir com o visual totalmente repaginado. A artista resolveu radicalizar e apostou em uma nova cor para as madeixas.

Claudia compartilhou uma sequência de cliques em seu perfil oficial no Instagram, no qual aparece poderosa exibindo os fios ruivos.

A cantora revelou que curtiu bastante a transformação. "Tcharam! Em comemoração aos meus 20 anos de carreira e a música nova que chega na sexta-feira: um visual novo. Chegamos no ruivo perfeito, exatamente o que eu queria. Apaixonada estou!”, escreveu Claudia, marcando Washington Nunnes, responsável pela mudança.

Ao se depararem com o novo estilo da musa, os fãs não economizaram nos elogios. "É fogo! Gata", disse uma internauta. "Eu tô em choque", falou outro seguidor. "Como pode ficar ainda mais linda?", quis saber um terceiro.