AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Uau!

Com novo visual, Viih Tube posa só de lingerie e impressiona: ''Que mulher''

Influenciadora Viih Tube apostou nos cabelos mais curtos e chamou atenção na web

Da Redação Publicado em 21/02/2022, às 16h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viih Tube surgiu de lingerie e colecionou elogios - Instagram/@viihtube
Viih Tube surgiu de lingerie e colecionou elogios - Instagram/@viihtube

Viih Tube parou as redes sociais, nesta segunda-feira (21), ao atualizar seu feed do Instagram. Acontece que a influenciadora foi fazer uma campanha de publicidade e acabou roubando a cena com os cliques que divulgou.

Nas imagens, a ex-BBB surgiu apenas de lingerie, ostentando o corpão e exibindo as novas madeixas um tanto mais curtas. Posando de joelhos na cama, Viih apostou em uma peça bem ousada. Enquanto a parte de cima continha um decote poderoso, a parte de baixo era no modelo fio dental.

Em um dos registros, a musa surgiu de costas, chamando a atenção dos internautas pelas curvas definidas. Na legenda, ela refletiu sobre a visão que tem sobre si mesma: "Menininha Ou Mulherão? Como eu amo minhas diferentes versões!"

No espaço destinado aos comentários, os seguidores de Viih Tube não hesitaram e dispararam inúmeros elogios, boquiabertos com a beleza da ruiva. "Que mulher, Brasil!", disse um. "Perfeita demais", escreveu outro. "Mulher, você é de parar o trânsito", brincou um terceiro.

Confira os cliques de Viih Tube:



COMEÇOU E FICOU NO 'BBB 21'

Sem dúvidas, uma das amizades mais polêmicas do 'BBB21' foi a de Viih Tube e Juliette. Entre altos e baixos, a dupla acabou se afastando e até chegou a resolver suas diferenças após o fim do programa, mas se engana quem pensa que elas ainda mantêm contato no mundo externo.

Enquanto respondia algumas perguntas de seguidores do Instagram, no último dia 8, Viih foi questionada sobre sua relação com a paraibana. Sem papas na língua, ela resolveu abrir o jogo: "Nos falamos algumas vezes aqui fora e ela, como sempre, foi um amor comigo e deu um show de maturidade, mas não mantemos contato frequente".

"Vocês perguntam muito disso, mas evito falar porque tudo falam que é biscoito", confessou. Viih, no entanto, reconhece a importância que a paraibana teve em sua trajetória na casa: "Sempre serei grata por tudo o que ela me ensinou".