AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Reflexão

Com pais internados com covid-19, Yudi Tamashiro posta texto emocionante: ''Escrevo isso chorando''

O apresentador fez publicação reflexiva sobre bens materiais: ''As coisas simples são mais importantes''

Da Redação Publicado em 23/03/2021, às 19h53 - Atualizado às 19h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Yudi Tamashiro compartilhou uma reflexão nas redes sociais - Instagram/ @yuditamashiro
Yudi Tamashiro compartilhou uma reflexão nas redes sociais - Instagram/ @yuditamashiro

Yudi Tamashiro usou as redes sociais, na tarde desta terça-feira (23), para compartilhar uma mensagem bastante reflexiva com os seguidores. 

Com os pais internados por conta da covid-19, o apresentador destacou o valor da vida e das coisas mais simples. Além disso, ao publicar uma foto de sua mansão e carro de luxo, ele revelou que isso se tornou pequeno perto do que realmente importa. 

"Para quê uma casa grande, carros na garagem, dinheiro na conta? Quem olha de fora nem imagina a bagunça que está aqui dentro, quantas lágrimas tem molhado esse chão, sem namorada, nem mãe, nem pai aqui dentro, somente o aumento do meu relacionamento com Deus. Eu e Deus", começou.

Em seguida, Yudi comoveu os internautas ao falar da falta que os pais fazem. 

"Então vou te dizer, as coisas simples são mais importantes, sim. Hoje vi meu jardim morrendo e lembrei que meu pai rega essas plantas todos os dias. Hoje tive que varrer a casa por causa do pelo do meu cachorro e lembrei que minha mãe faz isso todos os dias. Saudades de ter eles aqui comigo. Saudade do olhar deles me olhando com medo dos meus próximos passos", continuou.

"Escrevo isso chorando e pedindo para você agradecer pela sua casa apertada, pelo arroz, feijão e ovo, agradeça as broncas dos seus pais, agradeça a chatice do seu marido, de sua esposa, a preguiça do seu filho, agradeça hoje e sempre por tudo", concluiu.

Ao se depararem com o desabafo do apresentador, os seguidores deixaram inúmeras mensagens de apoio.

"Estamos orando", disse Maisa. "Ser grato é tudo! Jesus é contigo. Vai dar tudo certo", afirmou outra internauta. "Impossível ler isso e não se emocionar", completou um terceiro.  

INTERNAÇÃO
Yudi Tamashiro usou o perfil no Instagram para lamentar a situação dos pais, Nelson e Tânia, que estão internados com covid-19. Na noite da última quarta-feira (17), o apresentador se emocionou ao falar do drama que tem vivido.

"É a primeira vez que entro na minha casa e meu pai e minha não estão na sala assistindo a novela deles, não estão me esperando para contar as novidades", disse, aos prantos. "Está uma loucura pra todos! Esse vírus não é brincadeira. Eu, mesmo estando sozinho, estou sendo forte", disse ele.

O rapaz contou que os rins do pai melhoraram, mas a saturação ainda merece atenção. Nelson, de 56 anos, sofreu uma parada cardíaca na noite da última segunda-feira (15), em decorrência de complicações da covid-19. Ele está entubado no Hospital Municipal Santa Ana, em Santana de Parnaíba, região metropolitana de São Paulo. 

Tânia, por sua vez, estava com falta de ar, sendo recomendado por médicos que ela fosse internada. Com os hospitais particulares lotados, eles precisaram procurar vaga em um hospital público.

"Aí me bateu mais desespero ainda", disse. "Fiz a correria, levei num hospital público e consegui", contou ele, visivelmente emocionado.