AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Melhoras!

Com Pneumonia bacteriana, Valesca Popozuda é internada às pressas em hospital do Rio

Equipe de Valesca Popozuda emitiu um comunicado sobre o estado de saúde da cantora

Da Redação Publicado em 09/11/2021, às 21h34 - Atualizado às 21h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Valesca Popozuda está internada em hospital do Rio de Janeiro - Reprodução/ Instagram
Valesca Popozuda está internada em hospital do Rio de Janeiro - Reprodução/ Instagram

Valesca Popozuda precisou ser internada às pressas em um hospital do Rio de janeiro por conta de problemas respiratórios. Para tranquilizar os fãs, a equipe da cantora se pronunciou sobre o assunto nesta terça-feira (09).

A assessoria de Valesca emitiu um comunicado por meio das redes sociais da famosa, informando que a loira está tratando uma pneumonia bacteriana. 

“O escritório 'Valesca Produções' informa que a cantora Valesca Popozuda está internada no Hospital Norte D'Or do Rio de Janeiro, com pneumonia bacteriana. A artista chegou a fazer o teste de Covid-19 e o resultado deu negativo. A internação aconteceu para o melhor acompanhamento e breve recuperação da paciente. Valesca apresenta um quadro estável e boa resposta ao tratamento clínico, com breve previsão de alta”, informou. 

Ao se depararem com o post, amigos e fãs de Valesca deixaram inúmeros comentários no espaço reservado aos comentários. “Logo, logo estará em casa”, falou a cantora Rebecca. "Melhoras meu amor! Tô daqui mandando boas energias", disse Pocah. "Fica boa logo, mana", completou um terceiro.