AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / 100% AMOR

Com saudade, namorado de Larissa Manoela se declara na web

André Luiz Frambach, namorado de Larissa Manoela, se declarou no Instagram: “A vida toda nos espera”

Da Redação Publicado em 17/08/2022, às 12h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
André Luiz Frambach abriu o coração e se declarou para a amada. - Instagram/@andreluizframbach
André Luiz Frambach abriu o coração e se declarou para a amada. - Instagram/@andreluizframbach

E o amor não para! André Luiz Frambach deixou os seguidores com o coração derretido ao postar uma declaração de amor a namorada,  Larissa Manoela, na manhã desta quarta-feira (17).

No Instagram, o jovem escreveu: "Ainda paro e penso sobre a vida, sobre tudo que eu sempre lutei e que por diversos momentos acreditei que seria uma luta em vão, que seria uma luta sem uma vitória”.

“Desacreditei de mim, desacreditei por diversas vezes do amor, do que eu convivi a minha vida toda, mas achava que não conseguiria construir por conta própria", confessou.

Em seguida, André falou que o universo uniu as almas do casal. “Lutamos contra nós mesmos e contra a vida achando que talvez não fosse pra ser… e aí a vida vem novamente e mostra que era pra ser sim, talvez não naquela época de fato, mas pra ser de agora em diante, pra ser pra vida toda!", contou.

Por fim, ele relatou que a namorada o faz sonhar e amar cada vez mais. “Eu te amo demais, meu amor, contando cada segundo pra poder estar do seu lado e não desgrudar (...) A vida toda nos espera”, concluiu.

FOFOS

Após o fim das gravações de ‘Além da Ilusão’, da TV Globo, Larissa Manoela está desfrutando de suas merecidas férias na Itália. No Twitter da atriz, ela confessou que conversa com o namorado, André Luiz Frambach, em todas as redes sociais.

"Vocês falam com o namorado de vocês em todas as redes que têm? André e eu, só hoje, já conversamos no WhatsApp, no direct do Insta e na caixa de entrada do TikTok. E conversas distintas, tá? Deve ser saudade", falou.

Logo depois, André respondeu a famosa brincando:  "Será que é saudade mesmo? Se não for pra 'namocasar' assim, nem faz sentido! Eu te amo. Pronto, agora fechamos a última rede social que podíamos pra nós falar em menos de uma hora, assuntos diferentes, em todas".

Por fim, Larissa falou para as seguidoras para que elas não aceitem menos que um homem que te respeite, te ame, te admire, te apoie e que te enalteça. “Agradeça por você fazer da vida dele melhor. A nossa relação é assim. Te amo, André. Contando os minutinhos para estar com você", finalizou.