AnaMaria
Famosos / Musa

Com top minúsculo, Bruna Griphão encara câmera e arranca elogios

Deixando os olhos claros em destaque, Bruna Griphão recebeu centenas de elogios

Da Redação Publicado em 01/12/2021, às 14h08 - Atualizado às 14h13

Atriz encantou os seguidores com registro poderoso - Instagram/@brunagriphaoo
Atriz encantou os seguidores com registro poderoso - Instagram/@brunagriphaoo

Bruna Griphão posou, na última terça-feira (30), para um clique pra lá de arrasador em seu perfil oficial no Instagram. Com um olhar marcante e um top faixa minúscula, com direito a decote e amarração, a atriz - que interpreta a princesa Leopoldina em ‘Nos Tempos do Imperador’, atual novela das seis da TV Globo - deixou a marquinha de biquíni à mostra e jogou os cabelos loiros todos para um lado, dando aquele clima de verão ao registro. O rosto avermelhado pelo sol também contribuiu para deixar claro que a estação mais quente do ano está prestes a começar.

"Oie", escreveu a famosa na legenda da publicação, deixando os seguidores boquiabertos e dispostos a deixar centenas de elogios.

“Que obra prima magnífica e perfeita”, declarou a influencer Lara Silva. “Mas é linda demais, perfeição em forma de mulher”, falou uma fã. “A mais linda do mundo”, disse outra. “Vai me matar do coração”, comentou um terceiro.

Veja!

COM NATHALIA DILL
Bruna Griphão usou as redes sociais, em setembro, para dividir uma lembrança com os fãs.

Acontece que a artista compartilhou uma memória antiga ao lado da amiga, Nathalia Dill e se declarou.

Nos Stories do Istagram, Griphão publicou uma foto de 8 anos atrás durante os bastidores da memorável novela 'Avenida Brasil'.
"Te amo", escreveu ela ao postar a recordação.

Na trama, as duas viviam as irmãs Paloma (Bruna) e Débora (Nathalia), que eram filhas de Cadinho (Alexandre Borges). 

Em 2018, as duas também contracenaram juntas no folhetim  'Orgulho e Paixão', Dill interpretou Elisabeta, irmã mais velha das Benedito, e Griphão era Lídia, a caçula da família.