AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / uau!

Com vestido justíssimo, Simony ostenta boa forma aos 45 anos: ''Amei a ousadia''

Simony surge com vestido justíssimo e boa forma impressiona

Da Redação Publicado em 28/01/2022, às 15h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simony ostenta boa forma em maior parte dos seus cliques nas redes sociais - Instagram/@simonycantora
Simony ostenta boa forma em maior parte dos seus cliques nas redes sociais - Instagram/@simonycantora

Se tem uma mulher que impressiona os seguidores com sua boa forma e jovialidade no auge dos seus 45 anos, essa mulher é Simony. A cantora tem o costume de usar as redes sociais para mostrar seus looks e, na última quinta-feira (27), isso não foi diferente e, ao escolher um visual bem ousado, a musa conquistou vários elogios.

Simony surgiu com um vestido azul, estampado com outras cores mais escuras. Porém o detalhe é que, a parte de cima da peça ficou tão justinha que o colo da morena se destacou, ainda mais pelo decote.

Na imagem, ela aparece posando em um corredor, com uma das mãos na cintura e a outra em uma sacadinha. Para completar o visual moderno, estiloso e sexy, a cantora decidiu não usar sutiã, deixar os cabelos soltos e dispensar acessórios.

Por meio da legenda, Simony brincou sobre ter dado uma sumidinha nas redes sociais: "Faz tempo que não posto uma fotinha."

Não demorou para que o setor de comentários da publicação ficasse cheia de elogios, emoticons e mensagens, como: "Amei a ousadia", "Esse corpo depois dos 40 é para poucas", "Está linda como sempre" e "Radiante!".

Confira:

View this post on Instagram

A post shared by Simony (@simonycantora)

A FAMÍLIA VAI CRESCER

Recentemente, Simony surpreendeu ao revelar que pretende aumentar a família aos 45 anos. Acontece que a cantora – que já é mãe de quatro filhos – e o noivo, Felipe Rodriguez, estão terminando os últimos detalhes para dar início ao processo de fertilização in vitro.

Em entrevista à CONTIGO!, Simony contou que sua família se deu super bem com o eleito e que há um tempo eles já estão morando juntos. Além disso, a cantora deu detalhes do processo que está envolvida para realizar sua quinta gravidez.

“Quando você tá com uma pessoa diferente, já que cada ser humano tem seu jeito, acho que o mais legal é saber respeitar. A gente se dá super bem em casa, ele adora todos os meus filhos, dá conselhos, brinca com Anthony bastante. Acho que ele vai ser um ótimo pai”, adianta a cantora.

Vale lembrar que Simony é mãe de Aysha Benelli, Ryan Eduardo Benelli de Souza, PyetraBenellideSouza e AnthonySilva.