AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Tal mãe, tal filha!

Combinando looks, Ticiane Pinheiro e Helô Pinheiro posam coladinhas: ''Que genética!"

Ticiane Pinheiro usou as redes sociais para se declarar à mãe, Helô Pinheiro

Da Redação Publicado em 08/12/2021, às 13h04 - Atualizado às 13h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tici Pinheiro se declara para a mãe, Helô Pinheiro - Instagram/@ticipinheiro /@helopinheiro1
Tici Pinheiro se declara para a mãe, Helô Pinheiro - Instagram/@ticipinheiro /@helopinheiro1

Ticiane Pinheiro preencheu seu feed do Instagram com amor na manhã desta quarta-feira (8). Acontece que a esposa de CésarTrallidecidiu compartilhar um clique ao lado da mãe, Helô Pinheiro, e ainda dedicou elogios à ela.

Na imagem compartilhada por Tici, as duas beldades combinaram looks. Elas apareceram com roupas prateadas e cheias de brilho. As makes super bem produzida deixaram as duas ainda mais parecidas.

Para combinar com o visual brilhante, Tici usou brincos grandes e prendeu o cabelo em um rabo de cavalo alto. Já a matriarca optou por usar um colar, brincos parecidos com o da filha e apostou em deixar os cabelos soltos com algumas ondas nas pontas. Elas posaram agarradinhas e com sorrisos enormes.

"Bom dia. Muito amor para vocês. Existe mãe mais linda do que a minha?!", legendou a apresentadora, que recebeu muito carinho de volta por meio dos comentários.

"Que lindas", disparou um internauta. "Não existe, fato", respondeu outro. "Lindas demais, misericórdia", disse um terceiro. "Mãe e filha lindas", opinou mais um. "Que genética é essa?", brincou um último.

Confira: