AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Fofos

Comemorando 3 anos de casamento, Alexandre Pato se declara para Rebeca Abravanel

Alexandre Pato usou suas redes sociais para celebrar o aniversário de casamento

Da Redação Publicado em 29/06/2022, às 12h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alexandre Pato e esposa, Rebeca Abravanel - Reprodução/Instagram
Alexandre Pato e esposa, Rebeca Abravanel - Reprodução/Instagram

Alexandre Pato é mais um entre os últimos românticos. Isso porque o jogador de futebol foi às suas redes sociais nesta quarta-feira (29) para comemorar os 3 anos de casamento com Rebeca Abravanel, filha de Silvio Santos.

Por meio de seu Instagram, Pato fez uma declaração para a amada e contou sobre os aprendizados que constrói ao lado dela. "3 anos!! 3 anos de muitas coisas, amadurecimentos , crescimentos e muito amor. Simplicidade, humildade e muito amor. Ciclos de aprendizados que nós tornaram dois casais apaixonados com os mínimos detalhes”, começou.

“Casamento é incrível, unir quer uma entrega em todos os sentidos de ambas as partes. Ser humildes para saber quando erramos ou quando reconhecer que o outro fez uma coisa linda. Isso tenho aprendido com você meu amor", continuou o atleta.

Por fim, Pato falou sobre o início de tudo: "De apenas uma foto na Suécia, de um encontro inesperado em um restaurante , uma mensagem perguntando se tinha açúcar, um convite para sair tomar café , que no final das contas o café , se tornou boas risadas e depois resto fica com a foto que eu postei. Te amo meu amor! Você é simplesmente linda. 3 anos ao seu lado? Hummm. Não vejo a hora de viver mais e mais ao seu lado! Deus é incrível!", finalizou a declaração.

Veja a publicação na íntegra: