AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Comentário polêmico de marido de Andressa Urach segue dividindo opiniões na web

Fãs de Andressa Urach acusaram Thiago Lopes de machismo

Da Redacão Publicado em 01/12/2021, às 18h09 - Atualizado às 18h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marido de Andressa Urach é chamado de machista após comentário - Instagram/@andressaurachoficial
Marido de Andressa Urach é chamado de machista após comentário - Instagram/@andressaurachoficial

Andressa Urachcompartilhou um belo clique em suas redes sociais, recentemente. Porém, a atenção dos internautas foi toda para o comentário que o maridão, Thiago Lopes, deixou na foto da amada. Considerado machista, a mensagem que o empresário escreveu acabou dividindo opiniões na web.

Na imagem, publicada há três semanas, Andressa aparece sentada em um sofá, para mostrar o novo quadro de sua sala – que se trata de uma foto dela com o marido. A ex vice-Miss Bumbum surgiu com um vestido soltinho laranja, ela colocou a mão no ventre e destacou que seu barrigão já está enorme. 

Ao se deparar com a publicação da esposa, Thiago escreveu: "Assim que gosto: bem crente, bela, recatada e do lar".

Não foi preciso nada além desse comentário para que diversos seguidores disparassem suas opiniões sobre o relacionamento de Urach e Lopes.

"Que comentário sem noção. Ela tem que ser o que ela quiser, não o que você quer", "Tóxico e manipulador. Isso não é cristianismo. Isso é um abuso psicológico", "Ninguém é dono de ninguém", foram apenas alguns dos comentários de quem foi contra a fala de Thiago.

Embora a maioria tenha detestado a forma de falar do empresário, muitos usaram o setor de comentários para defendê-lo.  "Povo chato. O cara não pode brincar com a própria esposa", ironizou um. "Se ela está se sentindo bem, está tudo bem também", opinou outro.

Confira:Marido de Andressa Urach deixa comentário machista em publicação da esposa

MAIS OPINIÕES

Vale lembrar que a noticia também foi dividida pelo perfil 'Gossip do Dia', no Instagram, e, por lá, vários internautas opinaram sobre o acontecido.

"Bela, recatada e do lar? E esse comentário do Thiago Lopes na foto de sua amada Andressa Urach? O comentário é de de alguns dias atrás, mas nada passa despercebido pelos nossos seguidores!", legendou o perfil de fofocas, ao dividir o print.

"Só consigo pensar em agressão quando penso nesse casal… que show de horrores", lamentou um. "Acho que essa mulher sofre um relacionamento abusivo", opinou outro. "Mano essa mulher vive em cativeiro e ninguém percebe", completou um terceiro, antes de acrescentar: "Só falta a coleira".