AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / FLAGRADOS!

Como assim? Key Alves e Arthur Aguiar são flagrados juntos curtindo noitada; veja

Key Alves agradeceu os fãs, nas redes sociais, pelas mensagens de carinho

Da Redação Publicado em 06/04/2023, às 13h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Key Alves será que ela está namorando? - Twitter/@centralreality
Key Alves será que ela está namorando? - Twitter/@centralreality

Que? Key Alves deixou todos os internautas passados nesta quinta-feira (6) ao ser flagrada curtindo a noitada junto com o ex-BBB Arthur Aguiar. Recém solteira, a famosa deixou os internautas com uma pulga atrás da orelha.

Nos cliques, não estavam só os dois, mas também Gabi Martins e Lucas Guimarães. Os ex-BBBs foram vistos com outros famosos e fizeram questão de postar tudo na web.

"Bom dia, Chaveirinhos! Como estão? Obrigada pelas mensagens de apoio e todo carinho que estou recebendo", escreveu a jogadora de vôlei.

No mesmo dia, Gustavo foi às redes sociais e disparou: "Até o momento, era amigável. Mas se não foi, vida que segue. Depois, não nos falamos mais".

EITA

O recente término entre Key Alves e Gustavo Benedeti segue dando o que falar. Após muita especulação sobre a motivação para o término e um pronunciamento triste da ex-sister, foi a vez do empresário dela detalhar os batidores do caso.

Em um áudio vazado nas redes sociais, Ricardo Almeida afirma ter sentido pena da jogadora de vôlei, além de confirmar que o fim do relacionamento foi uma decisão do Cowboy. O profissional ainda revela que sua agenciada implorou para continuar com o amado.

"Ela se sentia muito inferior. Aí, dentro do quarto, nessa conversa, ele foi decidido e disse que não queria mais, acabou, inicio. Em seguida, relembrou o que disse a Gustavo: "'Na segunda-feira você vai se pronunciar, você vai dizer para os fãs que você não quer, porque a Key te quer'". 

Ainda no áudio, o empresário relembrou algumas das falas de Key Alves, insistindo para o ex-BBB não terminar o relacionamento. "Eu gosto muito de você. Quero ficar com você. Por que a gente não tenta? Seu pai me liga sempre", teria dito a musa do OnlyFans, tendo seus desejos negados.

“Fui até ela, ela estava chorando, eu fui abraçá-la. Deu muita dó, eu nunca tinha visto a Key nesse estado. Ela não merecia passar por isso”, relata Ricardo. Gustavo ainda teria solicitado que o profissional escrevesse seu pronunciamento nas redes - pedido negado pelo empresário. 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!