AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Uau!

Como Mariano, Jakelyne Oliveira mostra resultado da rinoplastia: ‘‘Feliz e realizada’’

Modelo recebeu elogios ao compartilhar várias imagens do antes e depois da operação

Da Redação Publicado em 09/08/2021, às 10h14 - Atualizado às 10h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O casal optou por realizar a cirugia juntinhos! - Instagram/@mariano
O casal optou por realizar a cirugia juntinhos! - Instagram/@mariano

O cantor Mariano, dupla de Munhoz, deixou os seguidores de queixo caído ao compartilhar o antes e depois de uma cirurgia plástica no nariz. Nesta segunda-feira (9), foi a vez de sua namorada, a modelo Jakelyne Oliveira, comemorar os resultados positivos de sua rinoplastia - também feita com o cirurgião Guilherme Scheibel. 

“Muito feliz em compartilhar o resultado da minha cirurgia com vocês. Há anos queria refazer minha rinoplastia por causa do desvio de septo e assimetria nas narinas, mas confesso que tinha muito receio”, escreveu através do Instagram.

Além disso, a modelo também aproveitou para agradecer o profissional responsável pela operação: “Estou muito feliz e realizada com o resultado! Parabéns, Guilherme Scheibel, pelo excelente trabalho, carisma e humildade. Além de um nariz lindo, ganhei um grande amigo!”. 

A publicação foi ilustrada com um vídeo em que Jakelyne aparece removendo os curativos da rinoplastia, seguido de várias fotos do antes e depois do ‘novo nariz’. Nos comentários, não faltaram elogios dos fãs, que adoraram o resultado. 

“Ficou perfeito demais”, disse uma seguidora. “Jake ficou mais linda ainda”, elogiou outro. “Caraca, ficou muito bom!”, afirmou uma terceira.